_Destaque

2º Dia do Famtour Voetur Operadora e Viale para Festival das Cataratas (Veja fotos)

Voetur Operadora, Hotéis Viale e Iguassu Receptivos realizaram entre os dias 11 e 15 de Junho de 2019 viagem de capacitação do destino Foz do Iguaçu e participação no Festival das Cataratas, 20 agentes de viagens de Brasília e 15 de Belo Horizonte participaram da viagem.

No segundo dia de evento, o grupo saiu para conhecerem as Cataratas do Iguaçu, mas antes uma breve passada para visitar o Parque das Aves, onde centenas de espécies de aves, repteis e animais vivem juntos, todos puderam bater muitas fotos e registrar Tucanos, Araras e muito mais, em seguida fomos para as Cataratas do Iguaçu que fica localizada dentro do Parque Nacional do Iguaçu, além de fazer uma caminhada por trilhas até chegar as principais quedas do Iguaçu pudemos realizar um passeio Espetacular de barco o Macuco Safari, este passeio foi de para lavar a alma, estávamos bem próximo as quedas d’águas deste espetáculo da natureza.

O Grupo nesse dia almoçou no próprio complexo das Cataratas, no Restaurante Porto Canoas que fica às margens do Rio Iguaçu.

Após o almoço os passeios continuaram e visitamos o Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros e Ice Bar Dream Land, retornamos para o hotel a noitinha pois a ainda tínhamos que visitar o Marco das 3 Fronteiras lado Brasil, o jantar do grupo nesse dia foi no Restaurante Cabeça de Vaca.

 

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo