_Destaque

1º Almoço dos Executivos de vendas do turismo de Brasília aconteceu em Brazlândia

Evento aconteceu no Rancho Paraná nesta sexta-feira, dia 23 de setembro de 2016 e contou com executivos de vendas de diversas empresas.

Executivos (17) (Copy)

A iniciativa foi de Bruno Ielon que hoje é  proprietário da Facitur Turismo, mas já foi executivo de vendas de empresas como Voetur, Maktour e Rio Quente Resorts e sempre procurou valorizar as agências que funcionam nas cidades satélites e entorno de Brasília.

Um dos motivos de realizar o evento em Brazlândia, cidade onde fica a Facitur foi justamente trazer esses profissionais para um dos locais mais distantes do centro de Brasília e mostrar que a distância não pode ser uma barreira e visitas como essas podem sim ser prazerosas para os profissionais que trabalham na rua.

A programação incluiu inicialmente uma visita a Facitur e posteriormente um Almoço de confraternização no Rancho Paraná, restaurante muito agradável com bastante área verde localizado na chegada de Brazlândia que conta com uma comida rural da melhor qualidade, nesta sexta foi servido Feijoada, Galinha Caipira, costelinha de porco e muita carne assada.

Executivos (10) (Copy) Executivos (12) (Copy)

Não era dia de treinamento ou capacitação, e sim de confraternização, e Bruno falou da importância de acontecerem encontros como este que permitam aos profissionais uma troca de experiência e de informações que não sejam confidenciais.

Afinal, com a atual crise e a constante abertura e fechamento de empresas a troca de informações pode fazer com que os profissionais saibam quem abriu, quem fechou evitando perdas de tempo em deslocamentos desnecessários.

Durante o evento, Bruno Ielon ainda convidou todos os presentes para um momento de reflexão  silêncio em memória a Lavoizier Rolim (pai) que havia falecido e seria sepultado naquele mesmo dia, um grande profissional do turismo que merece o respeito de todos nós, justamente por ser um dos percursores do turismo de Brasília.

Executivos (40) (Copy)

Moisés Ponte do VoeNews que apoio a iniciativa de Bruno também falou com os presentes da necessidade de termos um cadastro único de empresas que possam ser utilizados por todos que trabalham na rua como um facilitador, seja para atualizar o endereço das agência como para excluir e incluir empresas que abrem e fecham, para tanto ofereceu o site: www.guiabrasliaturismo.com.br para utilização de todos.

Executivos (50) (Copy)

O clima foi de confraternização entre todos, e tomado totalmente pela informalidade, e pra alegrar ainda mais o almoço foi convidado o cantor sertanejo Léo Beni que apresentou ótimo repertório e ainda atendeu pedidos dos participantes deste almoço, que é só o primeiro de muitos que virão.

Executivos (59) (Copy)Executivos (62) (Copy)

Alguns profissionais como Edvânia (Visual), Conceição (Ritz Hotéis) e Campos (Pátria Turismo) ainda visitaram o escritório do VoeNews que fica na Ceilândia e tiveram tempo para uma foto.

Executivos (6) (Copy)

Veja que esteve presente neste agradável evento que é apenas o primeiro de muitos.

Bruno Ielon -Facitur

Léo Benni / Karliston – Dupla Sertaneja

Conceição Drummon – Ritz Hotéis

Clara Campos – Bancorbrás

Eduardo Bontempo – CTS Turismo

Pedro Cicarelli – RexturAdvance

Daniel Galvão – Opte Hotéis

Sandra Angelim – Hotel The Sun

Fanni Lemos – Blue Tree Hotels

Paulo Henrique Camargo – Blue tree Hotels

Patrícia kuczera – RexturAdvance

Jorge Marins – RexturAdvance

Luiz Campos – Pátria Turismo

Sanderson Alves – Confiança Consolidadora

Edvânia Palhares – Visual Turismo

Miquéias Faustino – West Central Operadora

 

 

 

 

 

 

 

156 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo