DÉBORA DRUMOND

Nome: Débora de Souza Drumond
Apelido: Débora Drumond
Empresa Atual: Luane Bittes
Naturalidade: Brasília
Nome dos pais: Ângela e Américo
Estado Civil: Solteira
Tempo de Turismo: 18 anos
Formação: Hotelaria Incompleto
Signo: Aquariana
Nascimento: 14/02/77

debora e jéssica

VoeNews: Como começou sua carreira no turismo ?
DD: Leonardo era piloto de carro Fórmula turismo junto com o meu namorado na época , e também era gerente financeiro da Voetur uma das maiores agencias de Brasília e me deu oportunidade de adquirir experiência como estagiaria de uma das lojas da Voetur.
Na Voetur iniciei na loja do Liberty Mall como estagiaria, depois fui contratada , trabalhando na área de vendas, e em outra oportunidade passei para operadora , uma grande equipe, que me rendeu uma experiência maravilhosa e grandes amigos também

VN: Em quais empresas de turismo já atuou durante sua trajetória no turismo ?
DD: As Principais empresas que trabalhei foram Voetur (Vendas e Operadora), CVC ( vendas e operadora) , Rede Accor ( comercial) , Aires Turismo ( operações e comercial) , Interline ( comercial)

VN: Tem filhos ? quantos e quem são ?
DD: Meus tesouros, fui bem nova, 16 anos, e fui agraciada com o meu primeiro tesouro , a Jéssica já é uma mulher de 21 anos e estuda publicidade, inteligente, geniosa, e extremamente objetiva.

Após anos de muita espera, sonhos e planos , recebi meu segundo tesouro Matheus que hoje tem 10 anos, muito além de qualquer palavra e sonho, menino educadíssimo, com um coração lindo, e que acaba tendo duas mães, a irmã que é apaixonada e a mãe que baba a rapinha do tacho, Matheus ,10 anos

debora

VN: Nas horas de lazer o que curte fazer ? tem um hobby específico ?
DD: Amo todos os tipos de esporte e animais. Sou ciclista, motociclista , jogo futevôlei. Tudo relacionado a aventuras e adrenalina me encanta, recentemente tive oportunidade de praticar Flyboard, e descobri que também gosto de voar.

VN: Tem vontade de fazer algo que ainda não fez ?
DD: Sim, pretendo saltar de paraquedas.

VN: Como estamos no “país do futebol” não tem como não perguntar se você tem um time de coração ?
DD: Essa pergunta é complicada … não sou muito fã de assistir jogos de futebol. Porém desde criança meu time é o Fluminense, não sei nada do meu time de infância. Porem meu filho é Flamenguista , ano passado para fazer sua vontade assisti no estádio de Brasília 4 jogos do Flamengo, e acompanhei vários pela TV, me emociono todas as vezes com a força da torcida, energia, e alegria. Então tenho duvida até hoje sobre qual time eu sou ! Rs … Minha família e tios que me perdoem, mas eu acredito ser mais Flamenguista.

VN: Uma alegria ?
DD: Alergia a gente pessimista. Rs … Tem remédio será ?

VN: Uma tristeza ?
DD: Tive varias momentos difíceis na minha vida, mas com toda certeza o mais dolorido é a ausência do meu pai, tenho lembranças maravilhosas, porem Deus chamou ele muito cedo.

debora.2

VN: Um Livro ?
DD:Histórias Cruzadas , A menina que roubava livros

VN: Filme ?
DD: Gosto de todos baseados em fatos reais, são os meus preferidos, Busca da Felicidade. Mas também adorei A espera de um milagre, Se eu fosse vc, todos com Will Smith

VN: Estilo musical ?
DD: Adoro dançar , então Samba de gafieira , forro pé de serra, sertanejo universitário curto bastante. Para o dia a dia, um pop rock e mpd , resumindo sou totalmente eclética . Não curto de jeito nenhum funk e musica eletrônica.

VN: No que é se acha bom ?
DD: Maior virtude que acredito ter é conseguir me adaptar a qualquer tipo de situação, e tirar de todas elas algo positivo. Tenho habilidade com gestão de pessoas, facilidade de projetar cenários e soluções dentro de cada situação .

VN: No que não se acha bom ?
DD: Tenho necessidade de solucionar urgências com velocidade, acabo sendo muito imediatista , e nem sempre as coisas são rápidas de serem solucionadas. Vejo a necessidade de melhorar isso.

Sem título

VN: Você não poupa dinheiro na hora de ?
DD: Lidar com saúde, e sonhos !

VN: Sonho de Consumo ?
DD: Estabilidade profissional e material.

Tem algum projeto em mente ?
Abrir uma loja para minha filha, a principio o projeto consiste em uma pet shop.

VN: Qual sua viagem inesquecível?
DD: Acredito que toda viagem é inesquecível, pois cada uma te promove uma experiência única. A que mais me lembro e sinto saudade é quando era pequena e minha família viajava de carro, com o reboque e a moto em cima, e íamos parando em todas as praias do nordeste, viagem que costumava durar até 30 dias.
Sonho de viagem realizada que também marcou muito, conhecer a Disney, impossível não voltar ao tempo com 35 anos e se sentir uma criança naquele lugar maravilhoso e encantado.

VN: Melhor lugar do Mundo ?
DD: Qualquer lugar rodeado do que me faz feliz ! Família, amigos, natureza, liberdade.

VN: Uma frase que gosta ?
”Você só leva da vida, a vida que se leva ! Então nunca tenho medo de mudanças, desafios e novidades !

debora.1

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo