Cias Aéreas

Worldpay adere ao Programa de Parceria Estratégica da IATA – Associação Internacional de Transporte Aéreo

voenews

Por meio da parceria, a Worldpay se tornará a maior adquirente global a integrar o IATA Financial Gateway, que tem como objetivo reduzir a complexidade da conexão com diferentes sistemas de pagamento

São Paulo, 19 de julho de 2019. A Worldpay (UK) Limited aderiu ao Programa de Parceria Estratégica da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) e se tornou o maior adquirente global a se conectar ao IATA Financial Gateway (IFG). A empresa passará a contribuir com a criação de políticas e regulamentos da IATA em nome de companhias aéreas associadas. Levará seus 25 anos de experiência em métodos de pagamento para o setor.

A iniciativa permite aplicação de diversos tipos de pagamentos como via web, celular, por telefone, terminais de chip etc, e apoia as ambições da IATA de criar um gateway unificado, permitindo que as companhias aéreas aumentem sua diversidade e aceitação de pagamento, melhorando o desempenho em todos os canais de distribuição.

Além da parceria estratégica, a Worldpay também apoiará a atualização e o lançamento do novo arquivo (DISH23[1]) do Plano de Cobrança e Liquidação da IATA (em inglês Billing and Settlements Plans -BSPs). Com a pré-integração do Plano em mais de 100 países, a Worldpay poderá ajudar as companhias aéreas a consolidar seus relacionamentos locais de aquisição em uma única conta global. Isso dará a elas o benefício da contratação simplificada, relatórios, reconciliação e processos simplificados de atendimento e suporte, ao mesmo tempo em que permite que seus escritórios regionais permaneçam no controle dos fundos recebidos.

Thomas Helldorff, vice-presidente da Travel & Airlines, Global Enterprise eCommerce da Worldpay, comenta: “Estamos muito animados para entrar neste programa de Parceria Estratégica com a IATA e colaborar com algumas iniciativas importantes. Quanto mais alinhados estivermos, mais poderemos ajudar o setor de companhias aéreas a aproveitar o poder dos pagamentos e utilizá-lo como uma vantagem estratégica. Queremos trazer essa vantagem inovadora à mesa para nossos clientes, além de aliviar parte da carga operacional que as complexidades de nossa indústria podem representar”.

Aleks Popovich, Vice-Presidente Sênior de Serviços Financeiros e de Distribuição da IATA, diz: “O IATA Financial Gateway tem como objetivo reduzir a complexidade da conexão com diferentes sistemas de pagamento, ajudando companhias aéreas e fornecedores de viagens a otimizar seus diferentes processos de pagamento de vendas através de uma única conexão global. Ao se tornar um Parceiro Estratégico, a Worldpay está ajudando a viabilizar essa importante transformação”.

Sobre a Worldpay

A Worldpay, Inc. (NYSE: WP) é líder em tecnologia de pagamentos com capacidade única de alimentar o omni-commerce global. Com uma plataforma de tecnologia integrada, oferece um conjunto abrangente de produtos e serviços, fornecidos globalmente por meio de um único provedor. A Worldpay processa mais de 40 bilhões de transações por ano, suportando mais de 300 tipos de pagamento em 146 países e 126 moedas. A empresa está concentrada na expansão para mercados de alto crescimento e segmentos de clientes, incluindo e-commerce global, pagamentos integrados e B2B. Saiba mais em www.worldpay.com.

Sobre a IATA

A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) é a entidade comercial das companhias aéreas globalmente, representando cerca de 290 empresas ou 82% do tráfego aéreo total. A IATA apoia muitas áreas da aviação e ajuda a formular políticas industriais sobre questões críticas do segmento. Visite http://www.iata.org/para mais informações.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo