Cias Aéreas

Voluntários da American Airlines apoiam o primeiro santuário para elefantes América Latina

unnamed (37)
Em maio, um grupo de nove comissários da American Airlines, se voluntariou para continuar o trabalho começado na Tailândia há dois anos. O “Stews 4 Elephants”, grupo criado por Robyn Beasley, uma comissária de bordo, que começou o projeto em 2017 com a missão de ajudar no cuidado de elefantes resgatados do abuso.
Com a propagação do projeto, Scott Blais, fundador do Global Elephant Sanctuary, conheceu o trabalho do Stews 4 Elephants e convidou o grupo para participar do primeiro programa de voluntariado em seu santuário no Mato Grosso, o qual é o primeiro santuário para elefantes da América do Sul.

“É uma honra para o nosso grupo ser chamado  para voluntariar neste programa tão especial no Brasil’, disse Robyn Beasley. “A melhor parte deste projeto é ver esses animais em um lugar seguro, felizes e aproveitando suas vidas apenas sendo elefantes novamente”, completou.

Em 2015, o Santuário foi oficialmente registrado como uma organização não governamental. A construção inicial terminou em 2016 para receber os dois primeiros residentes, os elefantes Maia e Guida. Com o aumento do abuso dos animais como forma de atração turística, é necessário continuar expandindo o santuário para receber ainda mais moradores. “No momento, há mais de 10 elefantes esperando que a documentação e transporte sejam concluídas para ingressar no Santuário. A ajuda do grupo foi de extrema importância para o avanço do desenvolvimento do Santuário”, disse Scott Blais.

“Nós da American Airlines ficamos muito satisfeitos por ter membros da equipe dedicados a essa causa nobre”, disse Dilson Verçosa Jr., diretor de vendas para a América do Sul e Central. “O compromisso deles com este projeto no Brasil representa verdadeiramente nosso compromisso com as comunidades que atendemos”, completa.

 

 
 
Sobre a American Airlines

 

American Airlines Group (NASDAQ: AAL) é a holding da American Airlines. Em conjunto com empresas parceiras regionais, operando como American Eagle, a American Airlines oferece uma média de, aproximadamente, 6.700 voos por dia para quase 350 destinos, em mais de 50 países. A American é membro fundador da aliança oneworld®, cujos membros e parceiros atendem a quase mil destinos com 14.250 voos diários para 150 países. Este ano, a American encabeçou a lista de melhores empresas em recuperação da revista Fortune e suas ações foram incluídas no S&P 500 index. Conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir e no Facebook.com/AmericanAirlines.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo