Cias Aéreas

Viagens para o feriado de Páscoa crescem 35% na Vai Voando

A Vai Voando, empresa do Grupo Flytour – uma das principais companhias de turismo do Brasil -, registrou alta de 35% nas vendas de viagens para o feriado de Páscoa, que esse ano acontece de 30 de março a 1 de abril.

“O comportamento do viajante das classes C e D mudou bastante se comparado ao ano passado. Neste ano, percebemos que 55% das vendas aconteceram nos três meses que antecederam o feriado – janeiro a março -, enquanto em 2017 as compras aconteceram mais próximas ao evento, entre março e abril. Isso prova que as compras têm acontecido com cada vez mais antecedência, fazendo com que o hábito da viagem comece a fazer parte do orçamento das pessoas”, explica Luiz Andreaza, diretor da Vai Voando.

O crescimento também aconteceu em número de passageiros, que para o período já está 26% maior que em 2017. A empresa relatou que os destinos não se alteraram com relação aos anos anteriores. “Por se tratar de um feriado relativamente curto, os passageiros acabam optando por destinos mais comuns, como Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Manaus (AM) e João Pessoa (PB)”, completa.

A Vai Voando é a primeira empresa de turismo a oferecer para o mercado de transporte aéreo (nacional), rodoviário e hoteleiro os benefícios do sistema de compra pré-paga, sem burocracia, sem comprovação de renda, fiador ou consulta ao SPC e Serasa. “A única condição para aquisição de passagens e hospedagens é o pagamento até a data do embarque. Com isso, oferecemos acesso e oportunidade de comprar sem complicações, que contribuem com a mudança de comportamento dos viajantes e das comunidades”, afirma Christiano Oliveira, CEO do Grupo Flytour.

Confira os principais trajetos da Páscoa:

Origem Destino
Rio de Janeiro (RJ) Fortaleza (CE)
Salvador (BA) Rio de Janeiro (RJ)
Manaus (AM) São Paulo (SP)
Porto Velho (RO) Manaus (AM)
Rio Branco (AC) João Pessoa (PB)
1 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo