Cias Aéreas

United Airlines anuncia que milhas do programa Mileage Plus não expiram mais

Companhia aérea continua investindo em melhorias no premiado programa de fidelidade

United Airlines anunciou na última quarta-feira, 28 de agosto, que as milhas de seu programa de fidelidade, MileagePlus não expiram mais, proporcionando aos seus associados a oportunidade de usar as milhas em voos, experiências e hotéis quando quiserem.

“Queremos assegurar para nossos associados que estamos comprometidos com eles a longo prazo e acreditamos que oferecer milhas que não expiram nunca é um jeito significativo de demonstrar isso,” disse Luc Bondar, vice-presidente de fidelidade e presidente do MileagePus na United. “O programa MileagePlus é o que mais oferece maneiras de acumular e aproveitar as milhas entre os programas de companhias aéreas americanas. Em 2018, nossos clientes usaram milhas para planejar viagens mais do que em qualquer outro ano e com esse novo benefício esperamos que eles aproveitem ainda mais suas milhas para viajarem nos próximos anos.”

A companhia continua ampliando e melhorando seu premiado programa de fidelidade, MileagePlus, sempre buscando o melhor para seus clientes:

  • Nova parceria com a CLEAR, incluindo filiação gratuita ou com desconto na CLEAR para associados com base nos EUA.
  • Viagens com milhas para mais destinos do que qualquer outra companhia americana, incluindo mais de 1.300 destinos oferecidos pela United Airlines e pelos parceiros da Star Alliance. Além da possibilidade de agendar viagens com milhas pelo aplicativo da United.
  • As ofertas mais baratas de viagens com milhas na classe econômica do que qualquer companhia aérea americana global.
  • Oportunidades diárias de usar milhas, começando em 1.000 milhas para cartões de presente on-line em compras feitas no MileagePlusX.

 

Todos os clientes. Todos os voos. Todos os dias.

Em 2019, a United está focando mais do que nunca em seu compromisso com seus clientes, analisando todos os aspectos de seus negócios para garantir que os interesses dos clientes sejam mantidos no centro de suas operações. Recentemente, a United anunciou que os clientes de todos os voos domésticos agora podem escolher entre três itens de lanche a bordo gratuitos e que a linha de cuidados com a pele Sunday Riley fabricará produtos exclusivamente para os clientes da United. Também foi lançada uma nova versão de seu aplicativo, o mais baixado no setor de companhias aéreas e nesse mês introduziu o ConnectionSaver, uma nova ferramenta dedicada a melhorar a experiência dos clientes que se conectam de um voo da United para o próximo. Além disso, a companhia está oferecendo a DirecTV gratuitamente a cada passageiro de sua aeronave 211, com mais de 100 canais nos monitores em mais de 30.000 assentos.

Sobre a United

A missão da United é “Conectar pessoas, unir o mundo”. Estamos mais focados do que nunca em nosso compromisso com os clientes por meio de uma série de inovações e melhorias projetadas para ajudar a construir uma ótima experiência: todos os clientes, todos os voos, todos os dias. Juntos, United Airlines e United Express operam aproximadamente 4.900 voos diários para 356 aeroportos em cinco continentes. Em 2018, a United e United Express operaram mais de 1,7 milhões de voos e transportaram mais de 158 milhões de clientes. A United orgulha-se de ter a rede de rotas mais completa do mundo, incluindo os centros de conexão dos Estados Unidos em Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, Nova York / Newark, São Francisco e Washington, DC. A United opera 783 aeronaves de companhias aéreas de longa distância e companhias aéreas associadas à United Express operam 561 aeronaves regionais, a United é um membro fundador da Star Alliance, que oferece serviços para 193 países por meio de 28 companhias aéreas parceiras. Para mais informações, acesse www.united.com, siga @United no Twitter e no Instagram ou conecte-se no Facebook. As ações ordinárias da empresa controladora da United, United Continental Holdings, Inc., estão listadas na Nasdaq sob o símbolo “UAL”.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo