Cias Aéreas

Turkish Airlines apresenta finalista da etapa Brasil do Turkish Airlines World Golf Cup 2019, que completa a sua sétima edição global

unnamed

Graciela Jordan é a representante na etapa final em Antalya além de ter conquistado também a melhor posição na categoria feminina do Nearest the Pin

A Turkish Airlines, Empresa que voa para mais países e destinos internacionais do que qualquer outra companhia aérea, promoveu a sua sexta edição do Turkish Airlines World Golf Cup, em São Paulo. O evento contou com a presença de mais de 100 convidados VIP, incluindo membros da comunidade empresarial, reunidos no São Paulo Golf Club.

Com a presença de milhares de jogadores amadores de golfe, o Turkish Airlines World Golf Cup foi disputado em um vários destinos em todo o mundo desde a sua criação em 2013. E, neste ano, reuniu novamente mais de oito mil jogadores que competem entre si, em mais de 100 torneios ao redor do mundo.

Os vencedores do torneio deste ano, apoiados pela National Car Rental, Socar e Turk Telekom, se qualificarão para a Grand Final em Antalya que ocorrerá em novembro, onde terão a chace de garantir um lugar no Turkish Airlines Open pro-am, com passagem em Business Class da Turkish Airlines.

Mais uma vez o Brasil (São Paulo) será representando na final por uma mulher. A vencedora deste ano foi Graciela Jordan, com 40 pontos, enquanto o (RUNNER-UP) vice-campeão foi Álvaro César de Camargo Andrade Iglesias, com 39 pontos e o Luiz Cabernite ficou em terceiro, com 38 pontos.

A competição Nearest the Pin no buraco 9 foi vencida pelo Frederic Bruno Junck na categoria masculina e na feminina no buraco 2, Graciela Jordan também conquistou esta premiação. Já o Lowest Gross foi Paul O´Doherty, com 76 pontos.

“Mais uma vez agradeço a todos convidados que compareceram ao Turkish Airlines World Golf Cup aqui em São Paulo, graças a vocês, este evento foi um sucesso. Parabéns à vencedora desta etapa da série TAWGC Graciela Jordan. Desejamos a ela muita sorte em Antália “, afirma Orhan GüvenDiretor Geral da Turkish Airlines no Brasil.

Turkish Airlines, Inc.

 

Sobre a Turkish Airlines:

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, a Turkish Airlines, possui hoje 343 aeronaves (passageiros e carga) que voam para mais de 315 destinos no mundo, sendo 265 internacionais e 50 nacionais, em 126 países. Informações adicionais sobre a Turkish Airlines podem ser acessadas em seu website oficial www.turkishairlines.com ou em suas redes sociais FacebookTwitterYouTubeLinkedIn e Instagram.

 

Sobre a Star Alliance:

A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança global das companhias aéreas a oferecer alcance, reconhecimento e serviço contínuo ao viajante internacional. A aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Best Airline Alliance, tanto pela Business Traveler Magazine quanto pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca Holdings, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. No geral, a rede Star Alliance atualmente oferece mais de 19.000 voos diários para 1.250 aeroportos em 195 países. Outros voos com conexão são oferecidos pela Star Alliance Connecting Partner, Juneyao Airlines.

 

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo