Cias Aéreas

TAM Aviação Executiva faz promoção para clientes dos serviços de FBO

unnamed

Pela segunda vez, a promoção premiará pilotos e operadores que fizerem atendimento, pernoite ou serviços em suas aeronaves nas bases TAM Aviação Executiva ou em bases parceiras.

 

A TAM Aviação Executiva, lança nesta terça-feira (13) a segunda edição da promoção Atendimento Premiado, que dará prêmios aos usuários frequentes dos seus serviços de FBO (Fixed Base Operator). Neste ano, a promoção ganhou novidades, além de um novo nome: Atendimento Turbinado.

Para participar, basta o piloto ou o operador fazer a inscrição no site da promoção (www.tamaviacaoexecutiva.com.br/atendimentotubinado) e realizar os atendimentos nas bases da TAM AE ou nas bases parceiras.

Esta edição traz mais faixas de prêmios, mais bases de atendimentos, mais opções de serviços para acúmulo de pontos e uma plataforma online que mostrará a pontuação e trará a opção de resgate de prêmios.

Cada atendimento e pernoite da aeronave realizado valem pontos. Serviços na base de Congonhas, como lavagem da aeronave completa, lavagem de compressor, abastecimento de oxigênio e polimento da aeronave, calibragem dos pneus e abastecimento de nitrogênio valem pontos também. Os pontos são acumulados e trocados pelos produtos agrupados em 6 categorias. Os prêmios variam conforme a escolha da pessoa e vão desde mala de viagem até drone DJI ou notebook.

Participam da promoção as bases da TAM Aviação Executiva em Belo Horizonte (Pampulha e Confins), Manaus e São Paulo (Congonhas), além das bases parceiras como Topocart em Brasília, ABS/PROAIR em São Paulo (Guarulhos), DNP no Rio de Janeiro (Galeão – Tom Jobim), I-LOG no Rio de Janeiro (Santos Dumont), e Aerojet em Porto Alegre.

De acordo com o diretor de Serviços Aéreos e FBO, Heron Nobre, a primeira edição da promoção fez um sucesso enorme. “A promoção Atendimento Premiado foi sucesso absoluto, tivemos um aumento de 40% no número de atendimentos em relação ao ano anterior. Foram mais de 200 aeronaves participantes, aproximadamente 4 milhões de pontos distribuídos e mais de 200 prêmios resgatados. Por isso, nada mais justo que recompensar nossos clientes e fazer mais uma edição, com mais possibilidades de acúmulo de pontuação e mais premiações.”

Para essa segunda edição, a TAM AE ouviu o feedback dos participantes e aplicou suas sugestões. Com isso, mais serviços passaram a ser pontuados, os clientes hangarados também pontuarão e há mais opções de prêmios. A promoção Atendimento Turbinado é válida de 31/08/2021.

Sobre a TAM Aviação Executiva

A número 1 na comercialização de aeronaves executivas, a TAM Aviação Executiva foi constituída há mais de 55 anos, sob o nome de Táxi Aéreo Marília. Atua no Brasil como representante exclusiva da Cessna, desde 1982; da Bell, desde 2004; da FlightSafety International, desde 2003; e da Beechcraft, a partir de 2016. A empresa oferece o mais versátil e abrangente portfólio de produtos da aviação geral no país, com destaque para manutenção de aeronaves (no maior parque de manutenção de aeronaves executivas da América Latina), FBO doméstico e internacional, vendas de treinamento, administração, gerenciamento e fretamento de aeronaves.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo