Pela segunda vez, a promoção premiará pilotos e operadores que fizerem atendimento, pernoite ou serviços em suas aeronaves nas bases TAM Aviação Executiva ou em bases parceiras. |
A TAM Aviação Executiva, lança nesta terça-feira (13) a segunda edição da promoção Atendimento Premiado, que dará prêmios aos usuários frequentes dos seus serviços de FBO (Fixed Base Operator). Neste ano, a promoção ganhou novidades, além de um novo nome: Atendimento Turbinado.
Para participar, basta o piloto ou o operador fazer a inscrição no site da promoção (www.tamaviacaoexecutiva.com.
Esta edição traz mais faixas de prêmios, mais bases de atendimentos, mais opções de serviços para acúmulo de pontos e uma plataforma online que mostrará a pontuação e trará a opção de resgate de prêmios.
Cada atendimento e pernoite da aeronave realizado valem pontos. Serviços na base de Congonhas, como lavagem da aeronave completa, lavagem de compressor, abastecimento de oxigênio e polimento da aeronave, calibragem dos pneus e abastecimento de nitrogênio valem pontos também. Os pontos são acumulados e trocados pelos produtos agrupados em 6 categorias. Os prêmios variam conforme a escolha da pessoa e vão desde mala de viagem até drone DJI ou notebook.
Participam da promoção as bases da TAM Aviação Executiva em Belo Horizonte (Pampulha e Confins), Manaus e São Paulo (Congonhas), além das bases parceiras como Topocart em Brasília, ABS/PROAIR em São Paulo (Guarulhos), DNP no Rio de Janeiro (Galeão – Tom Jobim), I-LOG no Rio de Janeiro (Santos Dumont), e Aerojet em Porto Alegre.
De acordo com o diretor de Serviços Aéreos e FBO, Heron Nobre, a primeira edição da promoção fez um sucesso enorme. “A promoção Atendimento Premiado foi sucesso absoluto, tivemos um aumento de 40% no número de atendimentos em relação ao ano anterior. Foram mais de 200 aeronaves participantes, aproximadamente 4 milhões de pontos distribuídos e mais de 200 prêmios resgatados. Por isso, nada mais justo que recompensar nossos clientes e fazer mais uma edição, com mais possibilidades de acúmulo de pontuação e mais premiações.”
Para essa segunda edição, a TAM AE ouviu o feedback dos participantes e aplicou suas sugestões. Com isso, mais serviços passaram a ser pontuados, os clientes hangarados também pontuarão e há mais opções de prêmios. A promoção Atendimento Turbinado é válida de 31/08/2021.
Sobre a TAM Aviação Executiva
A número 1 na comercialização de aeronaves executivas, a TAM Aviação Executiva foi constituída há mais de 55 anos, sob o nome de Táxi Aéreo Marília. Atua no Brasil como representante exclusiva da Cessna, desde 1982; da Bell, desde 2004; da FlightSafety International, desde 2003; e da Beechcraft, a partir de 2016. A empresa oferece o mais versátil e abrangente portfólio de produtos da aviação geral no país, com destaque para manutenção de aeronaves (no maior parque de manutenção de aeronaves executivas da América Latina), FBO doméstico e internacional, vendas de treinamento, administração, gerenciamento e fretamento de aeronaves.