Cias Aéreas

SKY é reconhecida como a melhor low cost da América do Sul no ranking da aviação mundial

33473882548_d9f8ed6f2b_z

A companhia obteve o primeiro lugar na categoria “Melhor Companhia Aérea Low Cost da América do Sul”, de acordo com o ranking elaborado pela Skytrax, com base em uma votação de passageiros de todo o mundo

Pelo segundo ano consecutivo, a SKY foi premiada como a “Melhor Companhia Aérea Low Cost da América do Sul”, no ranking elaborado pela Skytrax, cujo reconhecimento se tornou referência para a indústria aeronáutica mundial, sendo chamado de o Oscar da aviação.

Os prêmios concedidos pela Skytrax – a cerimônia oficial foi na semana passada em Paris – têm uma grande relevância para a indústria, uma vez que se baseiam na satisfação dos passageiros a respeito dos padrões e produtos oferecidos por cada companhia aérea.

“Estamos muito contentes e orgulhosos de que a única companhia aérea 100% chilena tenha sido reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, como a melhor low cost da América do Sul e que são os mesmos passageiros que nos concederam este prêmio”, disse o CEO da SKY, Holger Paulmann.

Além disso, ele destacou que o prêmio recebido é produto de um trabalho que vem sendo realizado há quatro anos e fruto do compromisso que tem com os passageiros.

“Nossa proposta é ir além, não apenas oferecer passagens a baixo custo. Hoje estamos assumindo novos desafios que têm a ver com as motivações de nossos clientes nos escolherem, pois além de transportar passageiros, queremos mobilizar sonhos e disponibilizar nossas aeronaves para aqueles que mais precisam”, disse Paulmann.

Por outro lado, o CEO destacou que todas as conquistas alcançadas pela SKY foram impulsionadas pela bem sucedida gestão do plano de negócios da companhia, que implicou, entre outras iniciativas, na renovação da frota, expansão para o Peru e na incorporação de novas tecnologias.

No Brasil, a SKY oferece seis voos semanais para Santiago a partir do Rio de Janeiro, de quarta a segunda-feira. São Paulo tem cinco frequências semanais sem escalas para Santiago. As rotas para o Brasil são operadas com a nova frota de aeronaves A320neo, a mais nova e moderna de uma companhia aérea de baixo custo na América do Sul. Estas aeronaves destacam-se por sua eficiência no consumo de combustível, segurança e menor impacto no meio ambiente.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo