Cias Aéreas

Programa Amigo anuncia parceria com programa de fidelidade do Banco Votorantim

São Paulo, 6 de outubro de 2017 –  O Amigo acaba de anunciar uma parceria com o Banco Votorantim. A partir de agora, clientes participantes do BV Merece, o programa de relacionamento dos cartões de crédito da instituição financeira, poderão transferir os seus pontos para o programa de fidelidade da Avianca Brasil. Com isso, o Amigo passa a ter mais de 50 parceiros não-aéreos, distribuídos nos segmentos de cartões de crédito, compras online e viagens.

O Amigo oferece aos clientes a maior quantidade de destinos dentre todos os programas de fidelidade no Brasil, por meio da associação da Avianca Brasil à aliança global Star Alliance. Mais de 1.300 destinos estão à disposição. Clientes cadastrados no Amigo podem resgatar pontos para viajar com a Avianca Brasil e com as companhias aéreas membro da aliança global Star Alliance para mais de 190 países.

Mais informações podem ser obtidas em www.pontosamigo.com.br/banco-votorantim.

Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil atende 23 destinos domésticos e três no exterior com 245 decolagens diárias, utilizando 50 aviões da Airbus – a frota mais jovem das Américas. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. Para mais informações, acesse:www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.

56 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo