Cias Aéreas

Por uma causa digna: Bombas e Delta se unem no ar pelos clientes e no solo pelos desabrigados

unnamed
Bombas foi criada depois que seus fundadores descobriram que as meias – um artigo básico do guarda-roupa de muitas pessoas – são os itens de vestuário mais solicitados nos abrigos de pessoas em situação de rua, mas os menos doados. Desde então, a empresa de meias, que adota o modelo “compre um par, doe um par”, doou mais de 20 milhões de pares do item a moradores de rua dos Estados Unidos.

Durante o mês de setembro, os clientes Delta One receberão um par de meias Bombas gratuitamente em seus kits de cortesiadurante o voo – e a cada par entregue a bordo, outro será doado aos desabrigados. Como parte da parceria, a Bombas doará 300 mil pares de suas meias especialmente criadas para a Covenant House, que fornece cuidados e serviços fundamentais a jovens desabrigados, abandonados, abusados, traficados e explorados em todo os estados americanos.

A Bombas mantém uma parceria de longa data com a Covenant House, fornecendo meias e apoio a muitas das suas unidades. A Delta também fornece apoio à Covenant House em várias cidades do país e voluntários durante todo o ano para ajudar jovens sem-teto a sair da situação de rua. Todo mês de novembro, os líderes da companhia aérea participam do Executive Sleep Out promovido pelo abrigo, em que líderes corporativos passam uma noite nas ruas em solidariedade aos jovens sem-teto.

“Quando nossos clientes Delta One colocarem suas meias da Bombas, eles saberão que estão ajudando a atender às necessidades dos abrigos da Covenant House, nos Estados Unidos”, disse Mauricio Parise, diretor de desenvolvimento de produtos. “Esta parceria é apenas um exemplo de como fazemos a diferença, ligando diretamente a experiência elevada dos nossos clientes ao nosso compromisso de tornar o mundo melhor e mais conectado.”

Em julho deste ano, a Delta anunciou novos kits de cortesia em todas as cabines, incluindo kits TUMI aprimorados na cabine Delta One, que deixaram de usar embalagens de plástico, reduzindo o impacto ambiental.

Além dos kits de cortesia atualizados, outros aprimoramentos a bordo estarão disponíveis em breve, como protetores auriculares e fones de ouvido mais modernos, reforçando o compromisso da companhia aérea com a melhor experiência do cliente.

Os novos kits de cortesia da Delta fazem parte do investimento multibilionário da companhia aérea na experiência do cliente em geral. Nos últimos anos, a Delta fez melhorias significativas na experiência na Main Cabin, incluindo a experiência internacional totalmente reformulada na Main Cabin, que estará disponível no último trimestre de 2019, além de refeições gratuitas na Main Cabin em voos nacionais selecionados e de costa a costa dos Estados Unidos, mensagens móveis gratuitas, entretenimento a bordo gratuito, lanches atualizados na Main Cabin, adição de espumante no cardápio, acesso à rede Wi-Fi em quase todos os voos e novas opções de pratos Flight Fuel para compra. As recentes atualizações na experiência a bordo da cabine Delta One incluem menus Delta One sazonais criados por chefs, opção de pré-seleção da entradacoleção de utensílios da marca Alessie muito mais.

Sobre a Delta

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder na América Latina e no Caribe em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas. Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora. A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países. A Delta opera nos principais hubs e mercados nos Estados Unidos e em todo o mundo em conjunto com seus aliados. Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hub e no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no Facebook.com/delta.

A Delta Air Lines é líder global em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas.

·  A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países;

·  Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora;

·  Por meio de suas alianças inovadoras com a Aeromexico, Air France-KLM, Alitalia, China Eastern, GOL, Korean Air, Virgin Atlantic, Virgin Australia e WestJet, a Delta oferece mais opções e maior concorrência aos clientes do mundo todo;

·  A Delta opera nos principais hubs e mercados, nos aeroportos de Amsterdã, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis/St. Paul, Nova York-JFK e LaGuardia, London-Heathrow, Paris- Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seoul-Incheon e Tóquio-Narita.

·  A Delta disponibiliza serviços para 30 países e 49 destinos na região, oferecendo acima de 1.400 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe.

·  A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas InteligentesAeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes.

·  A Delta foi incluída no top 50 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune e foi nomeada a companhia aérea mais admirada pela oitava vez em nove anos. Além disso, foi eleita a empresa aérea número um na pesquisa anual da Business Travel News pelo oitavo ano consecutivo, a única a conquistar esse feito, e em 2018, foi nomeada uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Fast Company por dois anos consecutivos;

·  Na América Latina e no Caribe, Delta foi homenageada com seis World Travel Awards em 2018 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte, Marca Aérea Líder da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo quarto ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região.

·  A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real pelo Twitter@Delta.

·  A Delta tem sido premiada com honras por organizações como a Glassdoor, além de ser reconhecida como o melhor lugar para trabalhar por mulheres e membros das Forças Armadas. O CEO da Delta Ed Bastian foi nomeado um dos “Maiores Líderes do Mundo” pela revista Fortune, em 2018;

·  Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hube no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no Facebook.com/delta.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo