Cias Aéreas

Participantes Multiplus podem resgatar passagens a partir de três mil pontos

A Multiplus e a LATAM Airlines Brasil estão com duas novidades. A partir deste mês, participantes dos programas de fidelidade podem resgatar passagens aéreas a partir de três mil pontos Multiplus. Além disso, a Latam anuncia seu mais novo destino, a partir de 15 de dezembro a companhia terá voos diretos para Maringá, que também estarão disponíveis por 3 mil pontos + taxa.

Para quem quer aproveitar os pontos e conhecer novos lugares, pode acessar o site da Multiplus e conferir ofertas como Brasília – São Paulo; São Paulo – Belo Horizonte; Fortaleza – Recife; Rio de Janeiro – Vitória, por 3 mil pontos + taxa do trecho, com período de voo de 1º à 31 de dezembro.

 

Sobre a Multiplus

A Multiplus é a rede de fidelidade líder e pioneira do setor, composta por 295 parceiros e mais de 22,2 milhões de participantes. Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelidade, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem pontos em uma única conta em diversas atividades do dia a dia como: transferência de pontos dos cartões de crédito, ao viajar com a LATAM e demais companhias filiadas a oneworld, ao abastecer o carro, adquirir eletrônicos e eletrodomésticos, artigos esportivos, brinquedos, inclusive por meio de outras empresas do grupo como a Comprei Pontuei e a Multiplus Corretora, em que o participante sabe o acúmulo de pontos na hora da compra e com a contratação e renovação de seguros.

O participante Multiplus tem à disposição mais de 550 mil opções de produtos e serviços para resgate com pontos, incluindo lançamentos e os itens mais desejados das principais marcas e varejistas. Além disso, existe a possibilidade de resgatar passagens aéreas, com a melhor oferta de voos, para mais de 1.000 destinos em 150 países, uma vez que é o programa oficial da LATAM, que tem a melhor e a maior malha aérea da América do Sul e que mais conecta a região com outras partes do mundo.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem outras grandes empresas como Submarino, Americanas, Shoptime, Magazine Luiza, Pontofrio, Ipiranga, Netshoes, Centauro, Hoteis.com, além dos cartões de crédito Multiplus Itaucard e a parceria com 27 bancos como Itaú, Bradesco, Santander, entre outros.

Para mais informações sobre a Multiplus acesse pontosmultiplus.com.br

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo