Cias Aéreas

Novo cardápio sofisticado Delta One em voos entre Estados Unidos e Brasil

lcstrip_503612_0_full
  • Com ingredientes da terra e do mar, os pratos refletem a inspiração da culinária brasileira
  • Seleção exclusiva de vinhos destacam sabores da América Latina e Europa
O jantar nas nuvens nunca foi tão delicioso para os clientes da Delta Airlines em voos entre os Estados Unidos e o Brasil. Mais opções foram incluídas no cardápio atualizado da companhia, que estreou no fim de semana e já é um sucesso.

Os clientes que partem do aeroporto John F. Kennedy (JFK), em Nova York, para o aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo, e do Hartsfield-Jackson (ATL), em Atlanta, para os aeroportos brasileiros Galeão (GIG), no Rio de Janeiro (GIG), ou em São Paulo (GRU) poderão experimentar alguns dos sabores favoritos do Brasil, com menus inspirados em ingredientes locais e elaborados por chefs da região.

“Nosso negócio é conectar o mundo e, com isso, criar a experiência única que destaca a Delta pelo compromisso com a excelência culinária oferecida aos seus clientes Delta One e Main Cabin”, afirma Fábio Camargo, diretor da Delta Airlines no Brasil. “As opções começam muito antes de estar a bordo do avião, pois nossos clientes Delta One podem personalizar sua experiência culinária com a pré-seleção de refeições até três dias antes do voo.”

Os clientes Delta One receberão um e-mail para que selecionem a refeição favorita. Para receber as opções do menu, o cliente deve ter cadastrado um e-mail válido listado na conta SkyMiles ou nos registros de passageiro.

Experiência com vinhos na cabine Delta One

Os clientes são recebidos com champanhe Canard-Duchêne Brut Cuvée Léonie antes de decolar. Durante o voo, os serviços de cortesia continuam enquanto os clientes selecionam opções de uma lista de vinhos com curadoria da Mestre Sommelier Andrea Robinson, que inclui dois vinhos brancos, Durigutti Black Label Viognier (Argentina 2018) e Chateau Ste. Michelle ‘Mimi’ Chardonnay (Estados Unidos 2017); dois vinhos tintos, Concha y Toro Reserva Privada Casillero del Diablo Cabernet Sauvignon (Chile 2017) e Jean Luck Colombo Les Abeilles Rouge (França 2017), um vinho de sobremesa e champanhe. O cardápio também apresenta um drink com bourbon de Kentucky chamada Cocktail of the Moment, um bourbon de cranberry temperado feito com Woodford Reserve®.

Experiência com refeições da cabine Delta One

Dos Estados Unidos ao Brasil, os clientes Delta One começam sua experiência gastronômica com espetos de frango grelhado com molho chimichurri verde e salada de quinoa e abacaxi grelhado, salada Little Gem com nozes pecan, sementes de romã, queijo parmesão e molho Caesar, além da sopa de abóbora Butternut com sálvia crème fraiche. O prato principal oferece quatro opções, incluindo moqueca brasileira com linguado e camarão servida com arroz com castanha de caju e coco, e lombo estilo Lomo Saltado com tomate, pimentão e cebola servidos sobre risoto cremoso. A sobremesa é sempre uma experiência única com o clássico sunday de sorvete de baunilha High Road® ou sunday de sorvete Dulce Alfajores High Road®, além de uma seleção de queijos finos.

O café da manhã antes do desembarque começa com frutas da estação e pães variados, além de Truffle Leek and Mushroom Frittata servida com batata e bacon, Torrejas com brebis e geleia de amora servida com xarope de bordo ou baunilha e granola com leite e iogurte.

Do Brasil aos Estados Unidos, os pratos principais incluem bife sauté com cebola e quibebe de abóbora servido com arroz e coentro, frango escalope coberto com molho de damasco, servido com purê de milho, feijão verde e amêndoa e tomate cereja assado, ou massa conchiglione recheada de abóbora com creme de manteiga e molho de sálvia, castanhas do Brasil e rúcula. As opções de café da manhã são omelete de queijo cheddar e tomate, servido com fatias de batata assada e espinafre cozido no vapor, torradas servidas com creme de queijo doce e geleia de goiaba ou cereais com leite e iogurte.

“A Delta continua investindo para criar uma experiência memorável para todos os clientes e, na Main Cabin, nosso cardápio oferece opções saudáveis atraentes”, diz Taeli Klaumann, gerente de vendas regionais da companhia aérea. “Mal podemos esperar até novembro, quando começaremos a oferecer nossa experiência superior na Main Cabin, incluindo coquetéis de boas-vindas gratuitos com Bellini, serviço de toalha quente e opções de combinação de aperitivos premium e entradas maiores, que são apenas algumas formas encontradas pela Delta para diferenciar o seu serviço internacional na Main Cabin.”

refeição no estilo bistrô fará sua estreia em novembro em voos internacionais, incluindo o serviço entre os Estados Unidos e Rio de Janeiro/Galeão (GIG) e São Paulo/Guarulhos (GRU).

Experiência na Main Cabin em voos internacionais

Atualmente, os clientes da Main Cabin que viajam dos Estados Unidos para GIG ou GRU podem escolher entre três opções de refeição: filé de peito de frango com alecrim grelhado e purê de batatas, feijão verde e cenoura, o dueto de massa ravioli com legumes Assados e molho Pomodoro com cogumelo e parmesão ou salada de frango tailandesa com cranberries, castanha de caju e maçã servida com molho de gergelim e gengibre. Todas as refeições são servidas com salada e sobremesa. Antes do desembarque, os clientes da Main Cabin podem escolher a Continental Breakfast Box, uma caixa de café da manhã com pão e iogurte.

As opções de refeição para os clientes da Main Cabin que viajam de São Paulo ou Rio de Janeiro para os Estados Unidos são: frango crocante com parmesão servido com pilaf de arroz ao pesto com tomate seco e molho de vinho branco com alho-poró e salada verde, ravioli de queijo moçarela e molho Pomodoro de manjericão, Bocconcini e queijo parmesão servidos com salada verde ou alface com frango assado com salada de sete grãos, tomate cereja e moçarela de búfala ao pesto, servidos com húmus e crudité. A sobremesa é creme de caramelo. Antes do desembarque, é servido sanduíche de peru, provolone e cream cheese no pão de batata com ervas ou croissant de ovo e queijo cheddar.

Além das atualizações recentes nos kits de cortesia, outras melhorias a bordo em voos internacionais serão implementadas em breve, como novos protetores auriculares e fones de ouvido, reforçando ainda mais o compromisso da companhia aérea com a melhor experiência a todos os clientes. O novo serviço Main Cabin em voos internacionais da Delta faz parte do investimento de bilhões de dólares da companhia aérea na experiência do cliente.

Sobre a Delta

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder na América Latina e no Caribe em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas. Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora. A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países. A Delta opera nos principais hubs e mercados nos Estados Unidos e em todo o mundo em conjunto com seus aliados. Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hub e no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no Facebook.com/delta.

A Delta Air Lines é líder global em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas.

  • A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países;
  • Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora;
  • Por meio de suas alianças inovadoras com a Aeromexico, Air France-KLM, Alitalia, China Eastern, GOL, Korean Air, Virgin Atlantic, Virgin Australia e WestJet, a Delta oferece mais opções e maior concorrência aos clientes do mundo todo;
  • A Delta opera nos principais hubs e mercados, nos aeroportos de Amsterdã, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis/St. Paul, Nova York-JFK e LaGuardia, London-Heathrow, Paris- Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seoul-Incheon e Tóquio-Narita.
  • A Delta disponibiliza serviços para 30 países e 49 destinos na região, oferecendo acima de 1.400 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe.
  • A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas InteligentesAeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes.
  • A Delta foi incluída no top 50 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune e foi nomeada a companhia aérea mais admirada pela oitava vez em nove anos. Além disso, foi eleita a empresa aérea número um na pesquisa anual da Business Travel News pelo oitavo ano consecutivo, a única a conquistar esse feito, e em 2018, foi nomeada uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Fast Company por dois anos consecutivos;
  • Na América Latina e no Caribe, Delta foi homenageada com seis World Travel Awards em 2018 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte, Marca Aérea Líder da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo quarto ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região.
  • A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real pelo Twitter@Delta.
  • A Delta tem sido premiada com honras por organizações como a Glassdoor, além de ser reconhecida como o melhor lugar para trabalhar por mulheres e membros das Forças Armadas. O CEO da Delta Ed Bastian foi nomeado um dos “Maiores Líderes do Mundo” pela revista Fortune, em 2018;

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo