Cias Aéreas

Muitos sorrisos e surpresas encerram as comemorações dos 25 milhões de associados ao Emirates Skywards

Por mais de duas semanas, centenas de clientes ficaram impressionados com surpresas e prêmios incríveis no Terminal 3 da Emirates. A ideia era compartilhar a alegria e chamar a atenção dos passageiros para as comemorações do Emirates Skywards por ter atingido o marco importante de 25 milhões de associados.

De 22 de setembro a 7 de outubro, o Emirates Skywards distribuiu cerca de 400 prêmios, incluindo 455 mil milhas, 16 associações de níveis ouro e prata, 16 passes de acesso ao Emirates Lounge para duas pessoas, 56 corridas com chauffeur-drive, 53 ofertas de parceiros, 160 notebooks com a marca da empresa, vários convites de acesso a eventos importantes para duas pessoas e vales para check-in em casa. Foram distribuídos grupos de 25 mil, 5 mil ou 2.500 milhas Skywards a 57 passageiros, creditadas diretamente na conta dos ganhadores.

A cada dia da primeira semana, 25 passageiros que chegaram a Dubai pela rede da Emirates eram escolhidos para receber uma etiqueta vermelha em suas bagagens, garantindo a eles a chance de escolher um prêmio entre as várias opções de recompensas. O vencedor do bilhete de ouro, que poderia escolher qualquer prêmio, ganhou 25 mil milhas Skywards.

Na segunda semana, os prêmios foram na área de check-in da Classe Executiva, onde 1.000 passageiros receberam 25 milhões de etiquetas de bagagem temáticas personalizadas impressas no local. No atendimento Skywards Desk, os associados recém-inscritos (quase 200) ganharam prêmios instantâneos.

O Dr. Nejib Ben Khedher, vice-presidente sênior do Emirates Skywards, disse: “Tivemos duas semanas maravilhosas no Terminal 3 da Emirates; foi emocionante ver as reações de vários vencedores quando viam o valor dos prêmios em suas mãos. Queríamos comemorar esse grande marco com os nossos clientes, pois a colaboração dos nossos associados é a base do sucesso do nosso programa. Em breve, lançaremos duas novas iniciativas emocionantes, que certamente serão marcos significativos para nós e nossos associados.”

lcstrip_543687_2_full

Outros 22.200 associados aproveitaram os prêmios concedidos em forma de ofertas e descontos: 8.500 aproveitaram a tarifa especial Cash+Miles nos voos da Emirates e flydubai, 6.300 fizeram upgrades, 2.400 resgataram passagens de recompensa e 5 mil associados fizeram compras e receberam milhas.

Sobre EMIRATES SKYWARDS

Emirates Skywards, o programa de fidelidade premiado da Emirates e da flydubai, oferece quatro categorias de associação – Blue, Silver, Gold e Platinum – e cada nível de associação fornece privilégios exclusivos. Os associados Emirates Skywards acumulam milhas Skywards quando voam pela Emirates, flydubai ou companhias aéreas parceiras, ou quando usam serviços de hotéis, locação de carros, parceiros de serviços financeiros, de lazer e estilo de vida associados ao programa. As milhas Skywards podem ser trocadas por uma grande variedade de prêmios, incluindo passagens da Emirates, flydubai, ou de companhias aéreas parceiras do Emirates Skywards, diárias em hotéis, excursões e shopping centers exclusivos. Visite o site do Emirates Skywards: www.emirates.com/skywards ou skywards.flydubai.com.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo