Cias Aéreas

Moda nas alturas: KLM lança Jet Legs no Instagram

unnamed (1)
Fabricadas com materiais reciclados, calças encomendadas pela companhia são uma alternativa fashion para manter o conforto a bordo

Agora, os fãs da KLM podem viajar com conforto e estilo com as calças de moletom esportivas de edição limitada Jet Legs. A Jet Legs está disponível no perfil da KLM no Instagram e na loja virtual.

Quando a KLM introduziu as Jet Legs, encomendou um estudo para ver o que 1.100 passageiros holandeses, alemães, britânicos e noruegueses preferem usar ao viajar. Mais da metade (54%) coloca o conforto em primeiro lugar quando voam – seja em férias ou em viagens de negócios. No entanto, eles não consideraram a calças de moletom como roupas de viagem apropriadas. Quase 50% dos entrevistados não acharam atraente a ideia de viajar com roupas esportivas. Mas se as calças de moletom pudessem ser transformadas em moda, 44% estariam dispostas a usá-las.

Por isso, a KLM pediu a quatro profissionais de moda na Holanda, Alemanha, Noruega e Reino Unido que explorassem tendências de moda para criar as Jet Legs.

Fred van Leer
Para o mercado holandês, o estilista e apresentador de TV Fred van Leer montou uma roupa na qual a Jet Legs é o principal. “O conforto e a moda geralmente não andam de mãos dadas, nem nas roupas do dia-a-dia, e certamente não quando se viaja”, diz Fred. “E quem não quer ficar fabuloso no avião e receber elogios de outros viajantes? Então, fui às compras e criei um visual especialmente para a KLM, que combina a Jet Legs com outros itens favoritos. ”

Material reciclado
As Jet Legs são uma edição limitada de 5.000 peças, no Instagram e na loja virtual da KLM. As confortáveis ​​calças azuis são feitas de poliéster reciclado e elastano, e a embalagem é feita de plástico reciclado.

Por que Instagram?
A KLM quer se conectar e estar onde seus clientes estão. Ao oferecer as Jet Legs no Instagram, a KLM está alcançando um público jovem que vê as roupas como uma parte importante de seu estilo de vida. O grupo-alvo usa o Instagram como inspiração e como uma maneira de descobrir novas tendências.

KLM nas redes sociais
A KLM é pioneira em serviços e campanhas de mídia social desde 2009. A companhia tem mais de 28 milhões de amigos e seguidores em uma variedade de mídias sociais. Por meio desses canais, a KLM recebe mais de 180.000 mensagens por semana, das quais 35.000 são perguntas ou comentários. A maior equipe de mídia social do mundo, composta por 360 funcionários, responde às mensagens pessoalmente. A KLM oferece aos clientes suporte 24/7 no WhatsApp, Facebook Messenger, Twitter, WeChat e KakaoTalk em holandês, inglês, alemão, espanhol, português, italiano, francês, chinês, japonês e coreano. A KLM foi a primeira companhia aérea do mundo a oferecer aos seus clientes documentos de voo e atualizações de status via WhatsApp, Messenger e Twitter. Além disso, foi a primeira companhia aérea ocidental a usar o canal de mídia social chinês WeChat.

Tem alguma pergunta ou procura mais informações sobre a KLM nas mídias sociais? Descubra todos os serviços sociais da KLM em social.klm.com.

* Pesquisa (N = 1100) realizada pela Panelwizard, encomendada pela KLM, na Holanda, Noruega, Alemanha e Reino Unido.

 

Sobre a KLM
Há 100 anos, a KLM é pioneira no setor de transporte aéreo e é a companhia aérea mais antiga que ainda opera sob seu nome original. A KLM pretende ser a companhia aérea com mais foco no cliente, inovadora e eficiente, oferecendo um serviço confiável e produtos de alta qualidade na Europa.
A KLM transportou um recorde de 34,1 milhões de passageiros em 2018, oferecendo aos seus passageiros voos diretos para 162 destinos com uma frota moderna de 214 aeronaves. A companhia aérea emprega uma força de trabalho de mais de 33.000 pessoas em todo o mundo. O Grupo KLM como um todo transportou mais de 43 milhões de passageiros em 2017. Além da KLM, o Grupo KLM inclui a KLM Cityhopper, Transavia e Martinair. A malha aérea da KLM conecta a Holanda com todas as principais regiões econômicas do mundo e é um poderoso motor impulsionando a economia da Holanda.

Grupo Air France-KLM
Desde a fusão em 2004, a KLM faz parte do Grupo Air France-KLM. Essa fusão deu origem a um dos principais grupos de companhias aéreas da Europa, com duas marcas fortes operando em dois grandes centros: o Aeroporto Schiphol de Amsterdã e o Charles de Gaulle de Paris. O grupo concentra-se em três atividades principais: transporte de passageiros e carga e manutenção de aeronaves. Juntas, as duas companhias aéreas transportam mais 100 milhões de passageiros por ano.
A KLM também é membro da SkyTeam Alliance global, que possui 19 companhias aéreas associadas e uma malha aérea conjunta de 1063 destinos em 173 países.
Para mais informações sobre a KLM, acesse KLM.com, KLM Newsroom, Facebook, Twitter e o Blog.

KLM no Brasil
A KLM opera atualmente 18 frequências semanais entre a Holanda e o Brasil — são 4 voos para Fortaleza, 7 frequências para o Rio de Janeiro e outras 7 para São Paulo.
Juntamente com a parceria global Air France e a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, parceira desde 2014 no Brasil, as companhias já operaram mais de 1 milhão de passageiros e cobrem 99% da demanda entre o Brasil e a Europa.

 

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo