Cias Aéreas

Lufthansa vai ter Airbus A380 em Munique e voos começam em março de 2018

voenews

Os primeiros voos serão de Munique para Los Angeles, Beijing e Hong Kong e já podem ser reservados

Em 25 de março de 2018, a Lufthansa vai dar as boas vindas a cinco A380 no hub de Munique, na Alemanha. Os voos a bordo desta aeronave seguirão de Munique para Los Angeles, para Beijing e para Hong Kong e já podem ser reservados. Todos os voos são diários.

No verão europeu de 2018, a Lufthansa vai basear cinco dos 14 A380 em Munique, com isso 500 novos postos de trabalho foram criados naquele hub. A data dos voos de translado de Frankfurt para Munique vai ser anunciada em breve. “Com o A380, vamos oferecer aos nossos clientes uma aeronave premium no melhor terminal do mundo. O uso da aeronave símbolo é um passo claro na direção de um futuro crescimento”, disse Wilken Bormann, CEO do hub de Munique.

Sobre o Grupo  Lufthansa

O Grupo Lufthansa é o maior grupo de aviação do mundo em termos de faturamento, é também líder de mercado na Europa no segmento de companhias aéreas. O Grupo almeja ser a “Primeira opção em aviação” para os clientes, colaboradores, acionistas e parceiros. A segurança, qualidade, confiança e inovação são as principais credenciais e prioridades para todas as atividades de negócios.

O Grupo Lufthansa é dividido em três áreas estratégicas: companhias aérea de hub (centros de distribuição), negócios ponto a ponto e companhias de serviços. A malha aérea do grupo, com as marcas premium como Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines servem seus mercados domésticos a partir dos hubs de Frankfurt, Munique, Zurique e Viena. Com a marca Eurowings, o grupo oferece também voos de curta e longa distância em serviços ponto a ponto no crescente mercado de viagens privadas. E com as suas companhias de serviços, que são todas líderes globais em suas áreas de atuação, o Grupo Lufthansa encontrou sucesso em outras áreas da indústria aeronáutica.

Atualmente, o Grupo Lufthansa serve 308 destinos em 103 países em quatro continentes e oferece 11.738 voos semanais. A frota total do grupo é de 617 aeronaves e as companhias aéreas integrantes vão receber 205 novas aeronaves de agora até 2025; Em 2016, o Grupo Lufthansa empregava cerca de 124 mil pessoas, recebeu 109,7 milhões de passageiros a bordo dos seus voos e gerou receitas da ordem de 31 bilhões de Euros.

O Grupo Lufthansa é comandado por um Conselho Executivo composto de cinco integrantes, Carsten Spohr é Chairman & CEO; Karl Ulrich Garnadt é responsável pela Eurowings e os serviços de aviação; Harry Hohmeister cuida da área comercial das companhias aéreas de hub e aeroportos; Ulrik Svensson  responde por finanças e TI; e Dr. Bettina Volkens é responsável por recursos humanos e assuntos legais. Para mais informações, visite www.lufthansagroup.com.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo