Cias Aéreas

Lufthansa deu as boas vindas a quase 10 milhões de passageiros a bordo em março de 2017

voenews
  • Aumento de quase 14% em relação ao ano anterior

  • A taxa de ocupação de 77,2% é 0,8 pontos percentuais acima da registrada em março do ano passado

  • Os preços (excluindo câmbio) evoluíram de maneira levemente positiva em março

As companhias aéreas do Grupo Lufthansa transportaram 9,6 milhões de passageiros em março, 14% mais do que o mesmo período no ano passado, apesar do período de viagens de Páscoa ter começado no início de abril. No primeiro trimestre, 25,2 milhões de passageiros viajaram com o Grupo Lufthansa, uma alta de 13% se comparado com o ano anterior. A capacidade total para o mês foi aumentada em 9,9% em assentos por quilômetro por passageiro (ASK)  disponíveis e o volume total de tráfego, medido em faturamento por passageiro por quilômetro (RPK), aumentou 11%. A taxa de ocupação cresceu na mesma proporção, aumentando 0,8 pontos percentuais para 77,2% se comparado com março de 2016.

A capacidade de carga aumentou 6,7% de um ano para o outro, enquanto as vendas de carga subiram 13,3% em termos de faturamento-tonelada-quilômetro. Como resultado, a taxa de ocupação mostrou um crescimento correspondente, com alta de 4,3 pontos percentuais para o mês. As vendas tiveram alta de 8,3% e a taxa de ocupação cresceu 3 pontos percentuais se comparada com 2016.

Companhias aéreas de hub (centros de distribuição)

As malhas aéreas da Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines transportaram 7,4 milhões de passageiros em março, 4,5% mais do que o mesmo período do ano anterior. Um total de 19,7 milhões de passageiros viajaram com as companhias aéreas no primeiro trimestre, chegando a 3,5 pontos percentuais a mais que no ano anterior. A capacidade aumentou 1,5%, enquanto o volume de vendas subiu 2,9%, fazendo a taxa de ocupação subir um ponto percentual. Durante o primeiro trimestre, a capacidade aumentou 1,2% e o volume de vendas 3,3%, resultando em um taxa de ocupação de 76,5% e uma alta de 1,5 pontos percentuais.

A Lufthansa transportou 5,2 passageiros em março, um aumento de 4,1% se comparado com o mesmo mês do ano passado. 13,7 milhões de pessoas voaram com a Lufthansa no primeiro trimestre deste ano, 2,8% mais do que no mesmo período do ano passado. Em março, a capacidade foi levemente reduzida em 0,1%, enquanto as vendas aumentaram 2,1%. Além disso, a taxa de ocupação subiu para 78,2%, ficando 1,8 pontos percentuais acima do nível do ano anterior. No primeiro trimestre, a taxa de ocupação subiu 2 pontos percentuais, comparada com o mesmo período do ano passado. A capacidade foi reduzida em 0,8% e o volume de vendas subiu 1,9%.

Companhias aéreas ponto a ponto

As companhia aéreas do Grupo Lufthansa que voam ponto a ponto – Eurowings (incluindo Germanwings) e Brussels Airlines – transportaram 2,2 milhões de passageiros em março. Deste total, 2 milhões de passageiros estavam em voos de curta distância e 0,2 milhão voaram longa distância. Isso mostra um crescimento de 66% em comparação com o ano anterior, o que junto com o crescimento orgânico é resultado da inclusão da Brussels Airlines e a capacidade adicional através dos acordos de leasing com a Air Berlim. Ao todo, 5,5 milhões de passageiros foram transportados no primeiro trimestre. Deste total, 5 milhões foram em voos de curta distância e 0,6 em voos de longa distância.

Em março, a capacidade estava 113% acima da registrada no ano anterior, enquanto o volume de vendas cresceu 109%. A taxa de ocupação caiu 1,5 pontos percentuais. No trimestre inteiro, a capacidade foi ampliada para 112,% e o volume de vendas para 112,4%. A taxa de ocupação caiu 0,1 pontos percentuais comparado com o primeiro trimestre do ano passado.

Nos voos de curta distância nas companhias aéreas ponto a ponto a capacidade foi aumentada em 68,3% e o volume de vendas em 64,6%, resultando em uma queda de 1,6 pontos percentuais da taxa de ocupação em comparação com março de 2016. Considerando o primeiro trimestre, tanto capacidade quanto volume de vendas cresceram 68,3% e 69,1%, respectivamente, resultando em um aumento da taxa de ocupação em 0,3 pontos percentuais. A taxa de ocupação para os serviços de longa distância caiu 9,8 pontos percentuais, seguindo uma alta de 282,7% da capacidade e 242,3% de alta no volume de vendas, se comparado com o ano anterior. Em termos de voos de longa distância no primeiro trimestre, a capacidade total aumentou 259% em ASK (available seat-quilômetro) e o volume de vendas subiu 215,9%, resultando numa queda de 11,3 pontos percentuais na taxa de ocupação.

Sobre o Grupo Lufthansa

O Grupo Lufthansa é o maior grupo de aviação do mundo em termos de faturamento, é também líder de mercado na Europa no segmento de companhias aéreas. O Grupo almeja ser a “Primeira opção em aviação” para os clientes, colaboradores, acionistas e parceiros. A segurança, qualidade, confiança e inovação são as principais credenciais e prioridades para todas as atividades de negócios.

O Grupo Lufthansa é dividido em três áreas estratégicas: companhias aérea de hub (centros de distribuição), negócios ponto a ponto e companhias de serviços. A malha aérea do grupo, com as marcas premium como Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines servem seus mercados domésticos a partir dos hubs de Frankfurt, Munique, Zurique e Viena. Com a marca Eurowings, o grupo oferece também voos de curta e longa distância em serviços ponto a ponto no crescente mercado de viagens privadas. E com as suas companhias de serviços, que são todas líderes globais em suas áreas de atuação, o Grupo Lufthansa encontrou sucesso em outras áreas da indústria aeronáutica.

Atualmente, o Grupo Lufthansa serve 308 destinos em 103 países em quatro continentes e oferece 11.738 voos semanais. A frota total do grupo é de 617 aeronaves e as companhias aéreas integrantes vão receber 205 novas aeronaves de agora até 2025; Em 2016, o Grupo Lufthansa empregava cerca de 124 mil pessoas, recebeu 109,7 milhões de passageiros a bordo dos seus voos e gerou receitas da ordem de 31 bilhões de Euros.

O Grupo Lufthansa é comandado por um Conselho Executivo composto de cinco integrantes, Carsten Spohr  é Chairman & CEO; Karl Ulrich Garnadt é responsável pela Eurowings e os serviços de aviação; Harry Hohmeister cuida da área comercial das companhias aéreas de hub e aeroportos;; Ulrik Svensson  responde por finanças e TI; and Dr. Bettina Volkens é responsável por recursos humanos e assuntos legais.

66 Comentário

66 Comments

  1. Blockchain Analyst Jobs

    25 de setembro de 2017 at 06:32

    This really answered my drawback, thanks!

  2. instagram follower kaufen

    25 de setembro de 2017 at 04:43

    You made some decent factors there. I seemed on the internet for the difficulty and found most individuals will go together with along with your website.

  3. hacker forums

    23 de setembro de 2017 at 18:15

    I was very happy to find this web-site.I wanted to thanks on your time for this excellent learn!! I undoubtedly having fun with each little bit of it and I have you bookmarked to check out new stuff you blog post.

  4. jasa view youtube

    23 de setembro de 2017 at 15:53

    Oh my goodness! a tremendous article dude. Thank you Nonetheless I am experiencing issue with ur rss . Don’t know why Unable to subscribe to it. Is there anybody getting similar rss downside? Anybody who knows kindly respond. Thnkx

  5. departamentos valeria del mar

    23 de setembro de 2017 at 14:08

    It’s hard to find educated individuals on this topic, but you sound like you recognize what you’re talking about! Thanks

  6. Limo

    23 de setembro de 2017 at 10:07

    There are actually quite a lot of details like that to take into consideration. That may be a nice point to carry up. I provide the thoughts above as general inspiration however clearly there are questions just like the one you carry up the place an important thing shall be working in sincere good faith. I don?t know if best practices have emerged around things like that, however I am positive that your job is clearly identified as a good game. Each girls and boys feel the influence of only a moment’s pleasure, for the remainder of their lives.

  7. Digital SLR camera

    22 de setembro de 2017 at 19:56

    Can I simply say what a relief to find someone who actually is aware of what theyre talking about on the internet. You positively know the right way to bring a difficulty to light and make it important. More individuals have to learn this and perceive this side of the story. I cant believe youre not more common because you positively have the gift.

  8. Grammarly Discount

    22 de setembro de 2017 at 17:39

    I discovered your blog website on google and check a number of of your early posts. Continue to keep up the excellent operate. I just further up your RSS feed to my MSN Information Reader. Seeking ahead to reading extra from you later on!…

  9. piano lessons for kids chicago

    22 de setembro de 2017 at 12:25

    Youre so cool! I dont suppose Ive learn anything like this before. So nice to seek out someone with some original ideas on this subject. realy thanks for beginning this up. this website is something that is needed on the net, somebody with slightly originality. useful job for bringing something new to the internet!

  10. song download

    22 de setembro de 2017 at 07:18

    you could have a great blog here! would you like to make some invite posts on my weblog?

  11. digital camera

    21 de setembro de 2017 at 15:16

    Your home is valueble for me. Thanks!…

  12. longest paying hyip programs

    20 de setembro de 2017 at 18:03

    I used to be very happy to find this internet-site.I wanted to thanks for your time for this glorious read!! I undoubtedly enjoying each little little bit of it and I’ve you bookmarked to take a look at new stuff you blog post.

  13. LED grow lights

    20 de setembro de 2017 at 09:50

    It’s hard to search out knowledgeable people on this subject, but you sound like you realize what you’re speaking about! Thanks

  14. best camera bags

    19 de setembro de 2017 at 19:06

    This is the correct blog for anybody who desires to search out out about this topic. You notice so much its almost onerous to argue with you (not that I really would want…HaHa). You positively put a brand new spin on a topic thats been written about for years. Great stuff, just great!

  15. Herbert Sim WardrobeTrendsFashion

    19 de setembro de 2017 at 16:47

    You made some respectable points there. I regarded on the internet for the problem and located most people will go together with along with your website.

  16. Judi Bola Online

    19 de setembro de 2017 at 11:48

    There are actually lots of particulars like that to take into consideration. That may be a nice level to carry up. I supply the ideas above as common inspiration but clearly there are questions like the one you carry up the place a very powerful thing will be working in sincere good faith. I don?t know if greatest practices have emerged round issues like that, however I’m sure that your job is clearly identified as a fair game. Each boys and girls feel the impression of just a moment’s pleasure, for the remainder of their lives.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo