Cias Aéreas

Líder Aviação reforça frota de aeronaves

voenews

Dois novos jatos na frota da Líder Aviação

Phenom 300 e Learjet 40XR chegam para ampliar o portfólio da empresa

Reunir-se com um cliente no interior de São Paulo e terminar o dia na praia com os amigos. Participar do casamento de um familiar em Punta Cana, depois de fechar um negócio crucial em Porto Alegre. Correr a meia maratona do Rio e jantar com os filhos em Brasília. Para quem tem uma rotina cada vez mais acelerada, a aviação executiva é uma verdadeira máquina de economizar tempo.

Sempre buscando soluções para qualquer tipo de missão, a Líder Aviação acaba de trazer dois reforços para o portfólio de fretamento: um Phenom 300 e um Learjet 40 XR. Com as novas aeronaves, a empresa passa a oferecer ainda mais opções aos clientes.

“Ambos os jatos são muito procurados por empresários de diversos segmentos, como agronegócio e construção civil, além de serem excelentes alternativas para multinacionais que precisam deslocar seu staff entre países da América do Sul, por exemplo”, afirma a diretora geral de manutenção, fretamento e gerenciamento de aeronaves, Maria Lúcia Renault.

A diretora ressalta que a incorporação desses aviões faz parte de um plano de ampliação da frota. “Temos portfólio para diferentes missões, com modelos que vão de aeronaves turboélice a jatos de alcance intercontinentais”, destaca. Ela lembra que a empresa tem mais de 70 aeronaves.

Sobre as aeronaves

O Phenom 300 é um jato com capacidade para até sete passageiros e autonomia para voar de Santiago do Chile a São Paulo, sem escalas. O jato vem com o interior premium, lavatório privativo e sistema de entretenimento. Além disso, conta com os mais modernos aviônicos e sistemas de navegação, para garantir toda a segurança e conforto aos passageiros.

Já o Learjet 40XR transporta até sete passageiros e capacidade para voar de São Paulo a Fortaleza, sem escalas. A cabine conta com uma galley completa, lavatório privativo e sistema de entretenimento multimídia. Maria Lúcia Renault destaca ainda que, por ser centro de serviços autorizado para jatos Learjet 30 e 40, a Líder possui grande experiência nesse modelo de aeronave.

Sobre a Líder Aviação

É a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há 59 anos, conta com 1.400 colaboradores e uma frota de mais de 70 aeronaves. Com 21 bases operacionais, nos principais aeroportos brasileiros, a empresa atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros. A Líder também oferece serviços de corretagem de seguro aeronáutico, treinamentos em simulador de voo e reparos em pás de helicópteros. Acesse  www.lideraviacao.com.br e saiba mais.

2 Comentário

2 Comments

  1. faux montre rolex daytona

    31 de agosto de 2017 at 09:00

    cartierbraceletlove obviously like your web site but you need to check the spelling on quite a few of your posts. A number of them are rife with spelling issues and I to find it very bothersome to tell the truth on the other hand I will certainly come back again.
    faux montre rolex daytona [url=http://www.bestwatchnews.com/]faux montre rolex daytona[/url]

  2. ring knock off cartier

    31 de agosto de 2017 at 08:59

    cartierbraceletlove I don’t. I would say you are making a poor decision if you are choosing where to work solely based on which programming language you are going to be using.
    ring knock off cartier [url=http://www.latestbracelet.com/cartier-love-ring-price-recovery.html]ring knock off cartier[/url]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo