Cias Aéreas

LATAM Travel reforça capacitação a agentes de franquias da rede de todo o Brasil

reinamento contou com experiências sensoriais de realidade virtual, degustação de pratos típicos,
além de um concurso valendo diárias com carro de luxo
São Paulo, 22 de outubro de 2018 – No último dia 18, a LATAM Travel reuniu cerca de 30 agentes de viagem das franquias da rede de todo o país para o treinamento de venda de roteiros de diversos destinos brasileiros.
A capacitação ocorreu na Academia Corporativa da LATAM, em São Paulo, e abordou os destinos Serra Gaúcha (RS), Foz do Iguaçu (PR), Bahia, João Pessoa (PB), Recife e Porto de Galinhas (PE), além do serviço de aluguel de carro com um dos parceiros fornecedores da LATAM Travel. O evento contou com a presença de diferentes fornecedores para mostrar os diferenciais de cada produto. Cada fornecedor teve 15 minutos para se apresentar de forma dinâmica e inovadora, e ainda houve rodadas de negócios distribuídas em mesas que recebiam um grupo de agentes para tirar dúvidas diretamente com os parceiros.
Agente durante capacitação com realidade virtual
“Acreditamos que oferecer uma capacitação mais dinâmica e interativa contribui para melhor absorção do conteúdo, além de proporcionar uma experiência de aprendizagem atrativa e sustentável”, destaca Mauro Ciotto, coordenador de Franquias da LATAM Travel.
Dentre as inovações, os agentes participaram de um concurso que teve como prêmio diárias de aluguel de carro com a parceira Movida Aluguel de Carros, usaram óculos de realidade virtual para “mergulhar” nos mares de Recife e Porto de Galinhas, degustaram caldinho de sururu enquanto aprendiam sobre a Bahia, além de outras atividades.
Sobre o LATAM Airlines Group S.A.
O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 140 destinos em 25 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.
LATAM Airlines Group tem em torno de 40 mil funcionários com mais de 1.300 voos diários e 68 milhões de passageiros transportados ao ano.
Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 312 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.
O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo quinta ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.
As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.
Qualquer consulta comercial ou relacionada à marca pode ser realizada em www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis em www.latamairlinesgroup.net

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo