Cias Aéreas

LATAM Travel promove encontro com profissionais de vendas em Foz do Iguaçu

Evento terá treinamentos, apresentação de projetos e visita a atrações turísticas da cidade

São Paulo, 16 de agosto de 2018 – A LATAM Travel está reunindo supervisores, gerentes e líderes de suas franquias de todo o país para um encontro em Foz do Iguaçu (PR), até 20 de agosto, em que serão promovidos treinamentos e discussões sobre vendas, além de apresentar aos profissionais as novas atrações da cidade, um dos destinos preferenciais da LATAM Travel no país.
Durante o evento Conectados, iniciado ontem (15), a LATAM Travel apresenta à rede de profissionais seus novos projetos, ações e campanhas de venda para os próximos meses.
O evento reúne cerca de cem profissionais que atuam diretamente nas vendas, como supervisores de lojas e gerentes, que também terão a oportunidade de vivenciar intensamente o que de melhor o destino tem a oferecer aos turistas.
A cidade de Foz do Iguaçu é um dos destinos em que a LATAM Travel irá concentrar seus esforços e ações de vendas ao longo deste e dos próximos anos, promovendo o turismo na cidade paranaense.
“O evento Conectados é sempre uma excelente oportunidade para posicionar a rede sobre os novos projetos, ações e novidades em campanhas de venda. Nesta edição contaremos porque a cidade de Foz do Iguaçu foi escolhida como um dos destinos preferenciais da LATAM Travel, para que os profissionais que atuam diretamente com vendas conheçam as novidades e diferenciais que o destino tem a oferecer, e possam disseminar essas informações para toda a nossa rede, disse Karen Vilefort, Gerente de Produtos da LATAM Travel.
Entre as atrações que os profissionais irão visitar em Foz do Iguaçu está o Complexo Dreamland, onde estão localizados o Museu de Cera, o Vale dos Dinossauros e o Bar de Gelo, onde serão recebidos com um coquetel. Os participantes do evento também terão um jantar no Porto Kattamaram, um restaurante flutuante que navega por um trecho do rio Paraná. Também serão feitas visitas técnicas a hotéis e passeios às Cataratas do Iguaçu e ao Parque das Aves.

Sobre LATAM Airlines Group S.A

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 140 destinos em 25 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.

LATAM Airlines Group tem em torno de 42 mil funcionários com mais de 1.300 voos diários e 67 milhões de passageiros transportados ao ano.

Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 314 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo quarto ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.

As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.

Qualquer consulta comercial ou relacionada à marca pode ser realizada em www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis em www.latamairlinesgroup.net

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo