Cias Aéreas

LATAM Travel anuncia nova diretoria global

latam-logotipo
A LATAM Travel, operadora de turismo do Grupo LATAM Airlines, anuncia que consolidou o processo de unificação da sua gestão, que agora passa a ter uma única diretoria global para todos os mercados em que atua. A partir de hoje (14), Federico Helman assumirá a posição de diretor executivo da operadora para todos os países da rede.
Atualmente, todas as equipes da LATAM Travel já atuam de forma unificada e com processos em comum. Com a gestão global, sairá ainda mais fortalecido o seu compromisso com o desenvolvimento do turismo na América Latina.
Em 2017, a operadora também concluiu o processo de consolidação da nova identidade do Grupo LATAM Airlines, quando atualizou as antigas marcas TAM Viagens e LANTOURS. Hoje, a nova marca LATAM Travel já está presente em todos os pontos de contato com o cliente, incluindo as 130 lojas da operadora.
À frente da sua operação, Federico Helman será auxiliado nos próximos meses por Marcelo Dezem, atual diretor executivo da LATAM Travel Brasil, para realizar a completa transição da gestão.
Federico Helman é argentino e está no Brasil há dez anos. Antes de ingressar na operação brasileira do Grupo LATAM Airlines, atuou na Pepsico em São Paulo, como Diretor de Planejamento Financeiro para a América Latina e também como gerente na consultoria Bain & Company. Federico ingressou na LATAM em 2012 como Diretor de Planejamento Estratégico para o Brasil. Em 2014, assumiu a Diretoria de Malha e Frota Brasil e, desde o ano passado, liderava também a área de Revenue Management. É engenheiro industrial, formado pelo Instituto Tecnológico de Buenos Aires, e tem MBA pela Universidade da Califórnia (Berkeley – USA).
2 Comentário

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo