Cias Aéreas

LATAM Airlines investe em capacitação de agentes durante a Festuris

Empresa patrocinará Congresso Festuris e apresentará as perspectivas da companhia para o próximo ano

São Paulo, 9 de novembro de 2017 – A LATAM Airlines Brasil é a patrocinadora do Congresso Festuris 2017, que acontece durante a 29ª edição da feira em Gramado, entre os dias 9 e 12 de novembro. A iniciativa faz parte do pilar estratégico da LATAM Airlines Brasil em estimular e desenvolver a indústria aérea nacional em linha com as melhores práticas e tendências mundiais. Além disso, a companhia é a transportadora oficial da feira.

“Um dos legados que estamos construindo é o desenvolvimento da indústria no Brasil. Acreditamos que, por meio da capacitação de nossos parceiros, poderemos potencializar os negócios de toda a cadeia aérea, essencial no cenário atual, em que já se podem ver os primeiros sinais de recuperação”, diz André Sena Keresztes, gerente sênior de vendas e e-commerce da LATAM Airlines Brasil.

Desde 2013, a empresa mantém uma plataforma de relacionamento exclusiva e pioneira com os agentes de viagens, o Club LATAM, que provê inúmeras iniciativas educacionais entre os seus participantes, além de uma série de incentivos, como pontos Multiplus. Nesse período, mais de 1 milhão de reais foram investidos em funcionários e gestores de empresas parceiras, atingindo um público de mais de 200 gestores e colaboradores de agências em universidades e outras instituições de ensino do Brasil e exterior.

Durante o período do evento, um grupo de executivos da companhia estará circulando pelo Serra Park, local da feira, para se aproximar ainda mais dos agentes de viagens e detalhar as perspectivas da empresa para o próximo ano. Entre as novidades estão o sistema integrado de distribuição – Sabre – que vai harmonizar os processos e procedimentos em todo o Grupo LATAM para inventário, reservas, emissão de bilhetes e check-in.

Outro destaque é o investimento da empresa em rotas internacionais, como o São Paulo – Roma, segundo destino na Itália e que começa a ser operado em março, além do São Paulo – Lisboa, São Paulo – Boston e o Santiago – São Paulo – Tel Aviv, que a companhia planeja começar a voar ainda em 2018.

Sobre LATAM Airlines Group S.A
O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 140 destinos em 25 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.

LATAM Airlines Group tem em torno de 43 mil funcionários com mais de 1.300 voos diários e 67 milhões de passageiros transportados ao ano.

Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 304 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

O Grupo LATAM Airlines (antes LAN Airlines) é formado por filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, LATAM CARGO e suas filiais; além da TAM S.A e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A. (LATAM Airlines Brasil), incluindo as suas unidades de negócio TAM Transportes Aéreos Del Mercosur S.A. (LATAM Airlines Paraguay) e Multiplus S.A.

LATAM é a marca adotada pelas empresas membro do Grupo LATAM Airlines. Ela está sendo implementada em seus produtos e serviços, de acordo com um plano gradual de integração.

O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo quarto ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.

As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.

Qualquer consulta comercial ou relacionada à marca pode ser realizada em www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis em www.latamairlinesgroup.net.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo