Cias Aéreas

LATAM Airlines Brasil se torna a companhia brasileira com maior operação internacional no Nordeste

voenews
Foram confirmadas as novas operações em Fortaleza, Salvador e Recife a partir de maio de 2018; passagens aéreas já estão à venda 
Lançamentos representam apenas o início das negociações com os governos estaduais para outros futuros investimentos na região
São Paulo, 11 de dezembro de 2017 – A LATAM Airlines Brasil acaba de se tornar a companhia aérea brasileira com maior operação internacional direta no Nordeste do país, tanto em número de voos próprios quanto em assentos ofertados. Foram confirmadas as novas operações diretas da empresa em Fortaleza, Salvador e Recife a partir de maio de 2018, e iniciadas as vendas de passagens em latam.com e demais canais de venda.
Fortaleza, cidade com o maior número de investimentos, conta agora com nova rota regular para Orlando e mais operações para Miami; Salvador ganha novas rotas regulares para Miami e Buenos Aires; Recife terá mais operações para Miami e Buenos Aires. Assim, a oferta internacional direta da LATAM no Nordeste será de 10 frequências semanais de ida e volta, que correspondem a mais de 2 mil assentos.
“O Nordeste precisa ser mais do que um simples ponto de conexão com empresas parceiras de outros continentes. Com voos diretos próprios, vamos aproximar ainda mais a região de outros destinos no mundo”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil. “Seguiremos nos esforçando junto aos governos estaduais para criar mercados rentáveis e sustentáveis. Nossos novos voos diretos representam apenas o início de negociações para outros futuros investimentos na região”.
Fortaleza
A partir de 5 de julho de 2018, a LATAM Airlines Brasil vai operar dois voos por semana na rota Fortaleza-Orlando-Fortaleza. A nova operação será realizada com aeronaves Boeing 767, que acomodam 220 passageiros em classe Economy e 18 em Premium Business.
Além disso, a partir de 2 de maio de 2018, a companhia vai operar uma segunda frequência semanal na rota Fortaleza-Miami-Fortaleza, com aeronaves modelo Boeing 767, que acomodam 220 passageiros em classe Economy e 18 em Premium Business. Atualmente, a rota é operada uma vez por semana.
11 Comentário

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo