Cias Aéreas

LATAM Airlines Brasil lança rota Navegantes-Guarulhos

latam-logotipo
Lançamento amplia de 122 para 135 frequências semanais 
a operação regular da companhia no Estado de Santa Catarina

A LATAM Airlines Brasil, companhia aérea líder no Brasil em passageiros transportados, acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para a sua mais nova rota doméstica. Em 3 de junho, a LATAM vai dar início a 9 frequências semanais entre Navegantes e São Paulo/Guarulhos. A partir de julho, a rota contará com 13 frequências semanais.

“Abrir um novo mercado é sempre motivo de alegria e, no caso da rota Navegantes-Guarulhos, reflete a nossa confiança no desenvolvimento do transporte aéreo em Santa Catarina. Estamos sempre atentos a todas as oportunidades de novas operações com base na sustentabilidade do negócio e na real necessidade dos passageiros”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

Além de ampliar o acesso dos viajantes à região catarinense, a nova rota permitirá ao passageiro de Navegantes acessar diretamente o aeroporto de Guarulhos, o atual hub(centro de conexões) do Grupo LATAM Airlines.

Atualmente, o Grupo LATAM é o maior operador aéreo do aeroporto de Guarulhos, onde movimenta aproximadamente 41 mil passageiros por dia, com mais de 280 voos diários de e para 57 destinos no Brasil e no exterior.

Em Santa Catarina, a LATAM já opera as rotas Florianópolis-Brasília, Florianópolis-Congonhas, Florianópolis-Guarulhos, Joinville-Congonhas, Jaguaruna-Congonhas e Navegantes-Congonhas, somando 135 frequências semanais em voos de e para o estado.

A nova rota Navegantes-Guarulhos

A partir de 3 de junho, de segunda à quinta-feira, o voo LA3498 decolará de Guarulhos às 20h10 e pousará em Navegantes às 21h25. No sentido inverso, também de segunda à quinta-feira, o voo LA3876 decolará de Navegantes às 21h55 e pousará em Guarulhos às 23h10. A partir de julho, o voo em ambos os sentidos também será operado às sextas-feiras e domingos.

A partir de 4 de junho, de segunda à sexta-feira, o voo LA3344 decolará de Guarulhos às 8h45 e pousará em Navegantes às 10h. No sentido inverso, também de segunda à sexta-feira, o voo LA4573 decolará de Navegantes às 10h55 e pousará em Guarulhos às 12h10. A partir de julho, o voo em ambos os sentidos também será operado aos sábados e domingos.

Todos os novos voos serão operados com aeronaves Airbus A320, que acomodam 174 passageiros em classe Economy. As passagens aéreas já podem ser adquiridas emlatam.com e demais canais de venda.
 

Sobre o LATAM Airlines Group S.A.

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para 143 destinos em 26 países, e está presente em seis mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania, África e Ásia.
 O Grupo LATAM Airlines tem mais 41 mil funcionários e opera aproximadamente 1.300 voos diários e 69 milhões de passageiros transportados ao ano.
Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 312 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.
O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo quinta ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.
As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.
Qualquer consulta comercial ou relacionada à marca pode ser realizada em www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis em www.latamairlinesgroup.net

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo