Cias Aéreas

Fernando Cavalcanti é agora diretor comercial da Azul Mob

guto_marconde_49

Com quase 20 anos de carreira no mercado de eventos e viagens corporativas, Fernando Cavalcanti acaba de assumir a diretoria comercial de uma das maiores e prósperas empresas de mobilidade e logística de transporte do País.

No novo posto, o desafio de Cavalcanti é transformar a Azul Mob – hoje operadora de transporte corporativo, traslados em aeroportos, locação de blindados e de pessoas com deficiência física ou dificuldade de locomoção do Brasil – também na maior empresa de mobilidade corporativa do mercado nacional.

“Venho somar minha experiência no segmento de logística de eventos e transporte executivo aos quase 10 anos de sucesso da Azul. Minha atuação começou com um amplo reposicionamento da empresa no mercado”, anuncia Cavalcanti. Em fevereiro, a empresa estreia com uma nova denominação e totalmente repaginada. Deixa de existir a Azul Locadora e, sob uma nova estrutura, surge a Azul Mob.

“Nossa meta é ousada. Em dois anos, teremos uma empresa duas vezes maior que a que recebi em 2019”, afirma o executivo. Segundo Cavalcanti, operações com cobertura em todo território nacional e em nível internacional já estão estruturadas para atendimento imediato. “A nova Azul vai além da logística de grupos e traslados executivos. Teremos inclusive fretamentos de aeronaves”, comenta.

Outra vantagem competitiva de estreia da nova empresa está na área de tecnologia. Além de ter a frota mais nova do mercado de transporte corporativo, serviços premium e uma equipe de profissionais altamente qualificada, a Azul Mob lança em fevereiro um aplicativo completo com interatividade com motoristas, geolocalização do veículo contratado e reservas on-line.

“Afora o monitoramento de trajeto, nosso app vai além de outros existentes, permitindo, entre outras funcionalidades, controle de embarcados, gestão de motoristas e total gerenciamento em tempo real, seja no transporte de um único executivo viajando a negócios ou de um grupo em eventos. O dispositivo dá segurança e controle de forma mais abrangente aos gestores de empresas e TMC”, garante.

Sob sua diretoria, Cavalcanti irá gerenciar a área de contratação de equipes, vendas, coordenação de eventos e gestão de frotas. Graduado em administração de empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e pós-graduado em gestão de vendas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), o executivo acumula vasta experiência em implantação de unidades de negócios e em gestão de vendas, tanto no Brasil como no exterior.

Trabalhou como diretor comercial na Supplier Alliance Brazil e, por sete anos, foi diretor da Shift Mobilidade Corporativa. Também atuou como diretor de planejamento na R1 Soluções Audiovisuais, além de exercer a função de gerente comercial na Vialandauto e de executivo de contas da Atlantica Hotels.

Sobre a Azul Mob

Criada em 2009, a Azul Mob é uma operadora de transporte corporativo que atua em diferentes segmentos, como eventos corporativos, traslados em aeroportos e locação de blindados. É considerada a empresa mais preparada do Brasil para atendimento de pessoas com deficiência física ou dificuldade de locomoção. Tem forte atuação em fretamentos corporativos, além de possuir a frota mais jovem em logística para eventos e sistema de última geração para o cliente, equipe e parceiros.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo