Cias Aéreas

Delta SkyMiles mais uma vez entre os Melhores Programas de Milhas

A customer smiles as she shows a flight attendant something on her phone - 

License expiration date:  8.31.21
Employee names:  Gabriela Gilbertson
Talent names:  Kali Fanelli | These images are protected by copyright. Delta has acquired permission from the copyright owner to use the images for specified purposes and in some cases for a limited time. If you have been authorized by Delta to do so, you may use these images to promote Delta, but only as part of Delta-approved marketing and advertising. Further distribution (including providing these images to third parties), reproduction, display, or other use is strictly prohibited.

A nomeação é resultado da variedade de benefícios que a Delta SkyMiles oferece aos seus associados, além da ampla rede de destinos e facilidade de resgate de milhas

 

Terceiro ano consecutivo, o programa de fidelidade Delta SkyMiles alcançou a segunda posição entre os programas de milhas de companhias aéreas analisados pela U.S. News & World Report em sua premiação Best Travel Rewards Program (Programa de Melhores Recompensas de Viagem) de 2019-2020.

“É fundamental compreender e atender aos desejos e necessidades dos nossos associados e esse é o nosso foco, assim continuamos elevando o SkyMiles para seja sempre um programa de fidelidade que vai além das expectativas”, disse Sandeep Dube, vice-presidente sênior de engajamento e fidelidade do cliente da Delta e CEO da Delta Vacations. “Nos últimos anos, a companhia tem fortalecido o programa para torná-lo ainda mais recompensador para os clientes.”

O ranking anual atribuiu o reconhecimento da Delta SkyMiles à sua “variedade de benefícios para os associados, grande rede de destinos de voos e facilidade de resgate de milhas para viagens de ida e volta”. Todo ano, os rankings identificam 24 programas de fidelidade de hotéis e companhias aéreas com os melhores benefícios para seus associados.

Como parte do foco contínuo em superar as necessidades dos associados, a Delta lançou recentemente o programa Reclaim My Status, que permite que os associados SkyMiles Medallion recuperem seu status após um grande evento com impacto em suas viagens. Isso inclui situações como: paternidade, mudança de emprego, volta aos estudos, problema médico, necessidade de cuidar de um membro da família ou amigo, ou outro evento.

“Este é apenas mais um exemplo de que a empresa coloca os clientes em primeiro lugar”, continuou Dube. “A fidelidade vale para os dois lados e, como marca de consumo líder, temos o orgulho de criar valor e fornecer a melhor experiência aos nossos clientes.”

Aqui estão algumas outras maneiras que a Delta utiliza para tornar a SkyMiles ainda mais acessível e compensadora:

Esses esforços causaram um ótimo impacto, pois o número de novos associados SkyMiles que se inscreveram este ano deve atingir o dobro de apenas três anos atrás, e a satisfação está em níveis recordes. No início deste ano, a Delta e a American Express renovaram sua parceria líder do setor até 2029 e continuam emitindo números recordes de cartões para associados.

“Escolher entre as inúmeras opções disponíveis de resgate de milhas para viagens pode parecer um desafio, mas os benefícios financeiros são maiores”, disse Christine Smith, editora de viagens da U.S. News. “Os melhores programas de recompensas oferecem a todos os viajantes a oportunidade de ganhar milhas valiosas ao se inscrever em um programa e fazer uma viagem. Seja para obter descontos em diárias ou voos, ou benefícios como acesso Wi-Fi gratuito ou bagagem despachada sem taxa, os viajantes podem usar esses rankings para escolher o programa que melhor se adapte às suas necessidades.”

Sobre a Delta

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder na América Latina e no Caribe em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas. Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora. A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países. A Delta opera nos principais hubs e mercados nos Estados Unidos e em todo o mundo em conjunto com seus aliados. Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hub e no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no Facebook.com/delta.

A Delta Air Lines é líder global em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas.

  • A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países;
  • Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora;
  • Por meio de suas alianças inovadoras com a Aeromexico, Air France-KLM, Alitalia, China Eastern, GOL, Korean Air, Virgin Atlantic, Virgin Australia e WestJet, a Delta oferece mais opções e maior concorrência aos clientes do mundo todo;
  • A Delta opera nos principais hubs e mercados, nos aeroportos de Amsterdã, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis/St. Paul, Nova York-JFK e LaGuardia, London-Heathrow, Paris- Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seoul-Incheon e Tóquio-Narita.
  • A Delta disponibiliza serviços para 30 países e 49 destinos na região, oferecendo acima de 1.400 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe.
  • A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas InteligentesAeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes.
  • A Delta foi incluída no top 50 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune e foi nomeada a companhia aérea mais admirada pela oitava vez em nove anos. Além disso, foi eleita a empresa aérea número um na pesquisa anual da Business Travel News pelo oitavo ano consecutivo, a única a conquistar esse feito, e em 2018, foi nomeada uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Fast Company por dois anos consecutivos;
  • Na América Latina e no Caribe, Delta foi homenageada com seis World Travel Awards em 2018 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte, Marca Aérea Líder da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo quarto ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região.
  • A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real pelo Twitter@Delta.
  • A Delta tem sido premiada com honras por organizações como a Glassdoor, além de ser reconhecida como o melhor lugar para trabalhar por mulheres e membros das Forças Armadas. O CEO da Delta Ed Bastian foi nomeado um dos “Maiores Líderes do Mundo” pela revista Fortune, em 2018;

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo