Cias Aéreas

Delta oferece 100 voos para ajudar sobreviventes e fornece mais US$ 1,5 milhão para a linha de denúncia de tráfico de pessoas dos Estados Unidos

Desde a doação inicial da Delta de US$ 1 milhão, a National Human Trafficking Hotline registrou aumento de 36% nos contatos de sobreviventes e aumento de 25% no número de casos atendidos

Como companhia aérea líder na luta contra a exploração, a Delta Air Lines já forneceu mais de 100 voos para ajudar no transporte de sobreviventes e vítimas de tráfico de pessoas por meio do SkyWish, um programa de doação de milhas criado em uma parceria com a Polaris. A companhia também fez uma doação adicional de US$ 1,5 milhão para a Polaris apoiando de forma contínua a organização e a National Human Trafficking Hotline, que conecta vítimas e sobreviventes do tráfico sexual e trabalho forçado a serviços de ajuda e segurança.

Esta contribuição adicional manterá a organização nos próximos três anos e foi feita após a doação inicial de US$ 1 milhão em 2017, totalizando o investimento de US$ 2,5 milhões da Delta. Além de ajudar a Polaris a realizar análises fundamentais de dados sobre tráfico humano que apoiam os trabalhos de combate ao tráfico nos Estados Unidos, o financiamento ajudará a garantir pessoal suficiente para responder aos 200 a 300 contatos feitos diariamente.

Desde o primeiro financiamento da Delta, houve aumento de 36% nos contatos de sobreviventes, incluindo aumento de 21% nos contatos desde 2017. A linha direta recebeu 41.088 contatos no ano passado.

“É gratificante ver os resultados da nossa parceria com a Polaris ajudando na luta contra o tráfico de pessoas e vendo que o nosso apoio pode mudar vidas”, disse Allison Ausband, vice-presidente sênior de serviço a bordo e líder do Comitê Executivo da Delta Contra o Tráfico de Pessoas.

“O problema do tráfico de pessoas tem que ser combatido agressivamente de todos os ângulos, e para a Delta isso significa reunir nossos quase 200 milhões de clientes e 80 mil funcionários nessa luta. Todos nós temos um papel a desempenhar e podemos fazer a diferença.”

Segundo a Organização Internacional do Trabalho, cerca de 25 milhões de pessoas vivem hoje como escravos, e 71% das vítimas de tráfico de mão de obra relatam que são recrutadas durante voos para os Estados Unidos, e quase 40% de todas as vítimas de tráfico de pessoas relatam estar em voos durante a exploração.

A parceria da Delta com a Polaris levou a uma série de iniciativas desde o início de 2017. Este ano, a companhia aérea criou um vídeo que foi reproduzido em todas as aeronaves equipadas com telas na parte traseira dos assentos durante o mês de janeiro de conscientização sobre tráfico de pessoas. A Delta também apoia os sobreviventes de tráfico na retomada de suas vidas, oferecendo cursos com orientações sobre o desenvolvimento profissional. A empresa recebeu, por meio da Polaris, a sugestão de sobreviventes para criar um treinamento personalizado e treinou 66 mil funcionários até o momento para que possam identificar e denunciar o tráfico de pessoas.

Como ajudar a combater o tráfico de pessoas

Os membros do programa SkyMiles podem doar milhas à Polaris para ajudar a transportar sobreviventes, garantir sua segurança ou fornecer cuidados fundamentais. Mais de 6 milhões de milhas foram doadas até agora por clientes da Delta. Algumas histórias de sobreviventes transportados pela Delta são apresentadas abaixo:

  • Uma menina sobrevivente de tráfico sexual identificada pela polícia foi transportada pela Delta do país onde sofreu a exploração de volta aos Estados Unidos, e a guarda da criança foi transferida diretamente para sua mãe
  • A National Human Trafficking Hotline trabalhou com um provedor de serviços e com a polícia para fornecer recursos aos sobreviventes de um negócio de massagem ilegal que operava em vários locais depois que a polícia fechou os estabelecimentos. A Delta transportou uma sobrevivente e a inseriu em um programa de longo prazo fora do estado para receber apoio contínuo
  • Outra sobrevivente ganhou a guarda de seu filho depois de perdê-la durante uma situação de tráfico. Com o voo da Delta, nós a transportamos de volta para casa para ficar com o filho e depois levamos os dois para um programa de recuperação de longo prazo

“Não poderíamos estar mais orgulhosos com a nossa parceria com a Delta Air Lines e a sua equipe de funcionários dedicados nos ajudando a combater o tráfico de pessoas”, disse Bradley Myles, CEO da Polaris. “O trabalho da Delta continua abrindo o caminho, ajudando a garantir a equipe para atender as chamadas recebidas pela National Human Trafficking Hotline ou estimulando seus clientes a doar milhas para ajudar os sobreviventes a chegar em casa depois de uma situação de tráfico.”

Para ajudar a Delta e promover a hashtag #GetOnBoard, aprenda a detectar os sinais do tráfico de pessoas. Salve o número da National Human Trafficking Hotline para denunciar e receber dicas em seu telefone ligando para 1-888-373-7888 ou mandando mensagens de texto para 233733. Doe milhas em Delta.com/SkyWish.

Allison Ausband em um evento #GetOnBoard na sede da Delta em 2017

Sobre a Delta

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder na América Latina e no Caribe em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas. Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora. A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países. A Delta opera nos principais hubs e mercados nos Estados Unidos e em todo o mundo em conjunto com seus aliados. Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hub e no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no Facebook.com/delta.

A Delta Air Lines é líder global em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas.

  • A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países;
  • Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora;
  • Por meio de suas alianças inovadoras com a Aeromexico, Air France-KLM, Alitalia, China Eastern, GOL, Korean Air, Virgin Atlantic, Virgin Australia e WestJet, a Delta oferece mais opções e maior concorrência aos clientes do mundo todo;
  • A Delta opera nos principais hubs e mercados, nos aeroportos de Amsterdã, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis/St. Paul, Nova York-JFK e LaGuardia, London-Heathrow, Paris- Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seoul-Incheon e Tóquio-Narita.
  • A Delta disponibiliza serviços para 30 países e 49 destinos na região, oferecendo acima de 1.400 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe.
  • A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas InteligentesAeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes.
  • A Delta foi incluída no top 50 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune e foi nomeada a companhia aérea mais admirada pela oitava vez em nove anos. Além disso, foi eleita a empresa aérea número um na pesquisa anual da Business Travel News pelo oitavo ano consecutivo, a única a conquistar esse feito, e em 2018, foi nomeada uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Fast Company por dois anos consecutivos;
  • Na América Latina e no Caribe, Delta foi homenageada com seis World Travel Awards em 2018 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte, Marca Aérea Líder da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo quarto ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região.
  • A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real pelo Twitter@Delta.
  • A Delta tem sido premiada com honras por organizações como a Glassdoor, além de ser reconhecida como o melhor lugar para trabalhar por mulheres e membros das Forças Armadas. O CEO da Delta Ed Bastian foi nomeado um dos “Maiores Líderes do Mundo” pela revista Fortune, em 2018;

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo