Cias Aéreas

Coquetéis de boas-vindas, serviço de toalhas aquecidas e jantar em estilo bistrô: Delta estreia experiência internacional da Main Cabin totalmente reformulada

delta airlines

Serviço inédito será lançado em novembro para clientes da Main Cabin em voos internacionais

Os clientes de voos internacionais da Delta* ficarão impressionados a partir de novembro, quando a companhia aérea lançará sua nova experiência na Main Cabin líder do setor. Coquetéis Bellini gratuitos para recepcionar os passageiros, serviço de toalhas aquecidas, opções de combinação de petiscos premium e entradas maiores são apenas algumas das maneiras que a companhia encontrou para diferenciar seu serviço internacional na Main Cabin.

“Este é um investimento para os clientes que escolhem a Delta, independente do assento na aeronave”, disse Allison Ausband, vice-presidente sênior da Delta de serviços a bordo. “Os detalhes da nova experiência da Main Cabin nos quais estamos investindo foram pensados por comissários de bordo com um objetivo em mente: oferecer experiência excepcional que agradará os nossos clientes e que a nossa equipe, a melhor do setor, tem orgulho de fornecer.”

Desenvolvida para encantar e criar momentos surpreendentes que mais parecem um jantar no restaurante favorito, a experiência reformulada na Main Cabin da Delta foi recebida com notas altas, aumentando o índice de satisfação dos clientes nos mais de 700 voos testados entre Portland e Tóquio-NRT no ano passado.

Experiência na Main Cabin desenvolvida por comissários de bordo e aprovada pelos clientes

A experiência lançada em novembro não é o mesmo serviço que a Delta começou a testar há mais de um ano. Avaliações rigorosas do serviço em quase 14 mil horas de voo, informações colhidas em mais de 1.800 pesquisas com clientes, feedback da tripulação e informações da equipe de projeto composta por 24 comissários de bordo resultaram em várias mudanças para aperfeiçoar o serviço inovador dos voos internacionais.

Refeição na Main Cabin de voos internacionais

“Com este serviço, no final do voo, eu sei que fiz a diferença na viagem dos nossos clientes”, disse Michael Miller, comissário de bordo de Nova York e membro da equipe de projeto da nova experiência. “Sei que tive a oportunidade de oferecer não apenas uma experiência a bordo excepcional, como também de interagir com os clientes e criar momentos especiais para eles.”

Momentos mágicos a bordo

Além dessas melhorias, nos últimos meses, a Delta forneceu treinamento especializado à sua equipe de mais de 3 mil Pursers, chefes das equipes de comissários de bordo de voos internacionais. Responsável pela experiência completa do cliente, a função Purser da Delta foi reformulada e agora inclui apresentação pré-voo no saguão e saudações pessoais no portão de embarque, apenas alguns exemplos de engajamento importante entre a tripulação e os clientes que garante momentos memoráveis e experiência envolvente.

Além dos kits de cortesia atualizados recentemente, outras melhorias a bordo serão oferecidas em breve, como novos fones de ouvido e protetores auriculares, que novamente comprovam o compromisso da empresa com a melhor experiência para todos os clientes.

O novo serviço internacional da Main Cabin da Delta faz parte do investimento de vários bilhões de dólares da companhia aérea na experiência geral do cliente. Nos últimos anos, a companhia aérea fez melhorias significativas na experiência da Main Cabin, incluindo refeições gratuitas na em certas rotas de costa a costa dos Estados Unidos, mensagens móveis gratuitas,entretenimento grátis durante o voo, lanches atualizados, inclusão de espumante, acesso à rede Wi-Fi em quase todos os voos e opções renovadas para compra de refeições Flight Fuel. Atualizações recentes na experiência a bordo da Delta One incluem menus Delta One sazonais rotativos projetados por chefs renomados, com a opção de pré-selecionar a opção favorita de entradacoleção de utensílios da marca Alessi e muito mais.

*Incluindo voos internacionais com duração de 6,5 horas ou mais, além de voos internacionais seletos mais curtos, que oferecem assentos Delta One ou Delta Premium Select.

Sobre a Delta

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder na América Latina e no Caribe em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas. Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora. A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países. A Delta opera nos principais hubs e mercados nos Estados Unidos e em todo o mundo em conjunto com seus aliados. Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hub e no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no Facebook.com/delta.

A Delta Air Lines é líder global em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas.

  • A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países;
  • Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora;
  • Por meio de suas alianças inovadoras com a Aeromexico, Air France-KLM, Alitalia, China Eastern, GOL, Korean Air, Virgin Atlantic, Virgin Australia e WestJet, a Delta oferece mais opções e maior concorrência aos clientes do mundo todo;
  • A Delta opera nos principais hubs e mercados, nos aeroportos de Amsterdã, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis/St. Paul, Nova York-JFK e LaGuardia, London-Heathrow, Paris- Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seoul-Incheon e Tóquio-Narita.
  • A Delta disponibiliza serviços para 30 países e 49 destinos na região, oferecendo acima de 1.400 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe.
  • A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas InteligentesAeroméxicoe a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes.
  • A Delta foi incluída no top 50 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortunee foi nomeada a companhia aérea mais admirada pela oitava vez em nove anos. Além disso, foi eleita a empresa aérea número um na pesquisa anual da Business Travel News pelo oitavo ano consecutivo, a única a conquistar esse feito, e em 2018, foi nomeada uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Fast Companypor dois anos consecutivos;
  • Na América Latina e no Caribe, Delta foi homenageada com seis World Travel Awards em 2018 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte, Marca Aérea Líder da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo quarto ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região.
  • A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real pelo Twitter@Delta.
  • A Delta tem sido premiada com honras por organizações como a Glassdoor, além de ser reconhecida como o melhor lugar para trabalhar por mulheres e membros das Forças Armadas. O CEO da Delta Ed Bastian foi nomeado um dos “Maiores Líderes do Mundo” pela revista Fortune, em 2018;
  • Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hube no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no com/delta.

 

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo