Cias Aéreas

Convenção de franqueados da LATAM Travel conta com presença de palestrantes convidados

 A LATAM Travel iniciou, neste domingo (25), a convenção com franqueados no complexo do PortAventura, na Catalunha, em Barcelona. Durante a programação ​do encontro, haverá dois dias de plenárias (28 e 29 de março) com​ quase 160 parceiros da rede​ de Franquias LATAM Travel. Para as plenárias foram convidados palestrantes ​que compartilharão informações e conhecimentos voltados para o negócio.

No primeiro dia, Luiz Araújo, Gerente de Vendas do Setor de Viagens na Disney, abordará ​os conceitos da Disney, ​as alavancas de sucesso em serviços​ e a cultura de atendimento e encanta​mento com os clientes,​ pilar que a operadora está fortemente trabalhando na companhia e​ quer estabelecer como​ referência de comportamento para​ a rede perante os clientes.

No segundo dia, os participantes receberão o palestrante Bill Moraes, Vice-Presidente da consultoria de treinamentos da Franklin Covey Brasil​, que abordará, ​entre outros temas, as ​práticas para assegurar o alcance das metas estratégicas.

Durante a convenção, Marcelo Dezem, diretor executivo da LATAM Travel Brasil, ​e seus gerentes diretos compartilharão com o seu time de franqueados as conquistas de 2017, as ​​estratégias 2018​ – 2019 e, principalmente, o plano tático para atingimento destes objetivos e planejamento construído dentro do Grupo LATAM. Também haver​á conteúdos e apresentações de provedores​, parceiros ​e produtos locais estarão ​presentes para divulgar os lançamentos e implementações disponíveis para a LATAM Travel.

​Como novidade, a operadora incluiu neste evento visitas técnicas nas atrações do PortAventura​ e hotéis do portfólio​, ​reforçando a estratégia de potencializar o destino Barcelona e Catalunha como ​uma ótima ​opção de ​viagem e ​entretenimento​.

A Convenção de franqueados da LATAM Travel será realizada até 2 de abril no complexo do PortAventura World (a uma hora ao sul de Barcelona), com o apoio da Agência Catalã de Turismo.

14 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo