Cias Aéreas

Companhia aérea Vistara recebe permissão para início das operações

São Paulo, 17 de dezembro de 2014 – A Vistara, join venture entre a Tata Sons Limited e a Singapore Airlines, recebeu o certificado para início das operações comerciais na Índia, a Air Operator Permit (OAP), na última segunda-feira (15). A AOP é um marco significativo, pois é a última fase de um processo regulatório altamente técnico e complexo. Com sede em Nova Déli, a Vistara começará a operar seus voos com a nova frota da Airbus A 320-200 e, em breve, fará um anúncio sobre o início das vendas de passagens, além de compartilhar informações sobre rotas e horários.

Ao longo dos últimos meses, a equipe da Vistara esteve focada em cumprir os requisitos regulatórios para todas as verificações processuais, com voos que comprovem qualificação para a AOP.

“Receber a AOP é um marco importante para a Vistara. Reflete a dedicação e a determinação de toda a nossa equipe e estamos todos entusiasmados para o primeiro voo. Estamos cientes das expectativas que teremos de enfrentar e estamos ansiosos para dar início a esta história de sucesso na aviação indiana”, comentou o Sr. Prasad Menon, Chairman da Vistara.

“Estou muito contente por finalizarmos com êxito todas as exigências regulatórias e garantir a AOP. Somos gratos ao Ministério da Aviação Civil, pelo apoio e pela orientação durante todo o processo. Todas as nossas energias estarão agora concentradas para fortalecer a marca Vistara. Nosso foco na excelência de atendimento ao cliente, juntamente com a oferta de produtos exclusivos, vai garantir uma experiência única de viagem aos nossos clientes”, disse Mr. Phee Teik Yeoh, CEO da Vistara.

Sobre a TATA SIA Airlines Limited

A TATA SIA Airlines Limited, conhecida pelo nome de marca Vistara, é uma joint venture entre a Tata Sons Limited e a Singapore Airlines Limited (SIA). Tata Sons tem participação majoritária de 51% na empresa e a SIA conta com os 49% restantes. A Vistara reúne hospitalidade e excelência de serviços para lançar a companhia mais refinada e completa na Índia, que visa proporcionar experiências de voo memoráveis para seus clientes. Preocupada com qualidade, a empresa pretende estabelecer novos padrões na indústria da aviação na Índia, com as melhores práticas internacionais e tecnologia de ponta no setor aéreo indiano.

15 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo