Cias Aéreas

Club LATAM promove evento para agências vencedoras de 2018

A celebração reconheceu os vencedores do ano  

O Club LATAM, programa de relacionamento e reconhecimento com o trade da LATAM Airlines Brasil, promoveu na noite de ontem (20) um evento de premiação para as agências de viagens vencedoras de 2018. O evento, exclusivo aos ganhadores, foi realizado na Casa Aragon, em São Paulo.

A comemoração contou com a presença de cerca de 45 convidados, entre proprietários das agências de viagens vencedoras e executivos da companhia, e teve como um dos  destaques, o anúncio da grande viagem de premiação aos vencedores de 2018: Tel Aviv, em Israel, a partir do recém inaugurado voo direto da companhia ao destino.

“A viagem que proporcionamos aos ganhadores é sempre muito aguardada e estamos extremamente satisfeitos em reconhecer os premiados deste ano com uma experiência excepcional para um destino já consolidado no mercado do turismo, mas que ainda possui um imenso potencial a ser vivido e descoberto” afirma Igor Miranda, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Airlines Brasil.

As agências vencedoras do ciclo 2018 do Club LATAM foram: BCD Travel, Belvitur, Maringá Turismo, Hostway, Congonhas Travel, SLC Serviços Aeroportuários, Maiorca Turismo, Rextur Advance, Confiança, LTS e Teresa Perez Tours.

Sobre LATAM Airlines Group S.A

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para 144 destinos em 27 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.

LATAM Airlines Group tem 42 mil funcionários com mais de 1.300 voos diários e 68 milhões de passageiros transportados ao ano.

Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 311 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo quinta ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.

As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.

Qualquer consulta comercial ou relacionada à marca pode ser realizada em www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis em www.latamairlinesgroup.net

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo