Cias Aéreas

Club LATAM premia agências de destaque no primeiro semestre de 2017

Ação faz parte do programa de relacionamento e reconhecimento da LATAM
Airlines Brasil e levará os primeiros colocados a um FAMTour, além de premiar
com curso de gestão de negócios da FGV
São Paulo, 13 de setembro de 2017 – Aerospace, Aires Turismo, Alatur, Daher Turismo, Decolar.com, Esferatur, Plus Viagens, RexturAdvance, Skyteam Agência, World Turismo foram as dez empresas parceiras que mais se destacaram no primeiro semestre na campanha Agência de Elite, da plataforma de relacionamento da LATAM, o Club LATAM. Para celebrar a conquista, a empresa promoverá um jantar exclusivo de premiação. As agências contempladas também receberão um curso de gestão de negócios presencial da FGV, customizado para o grupo.
Além disso, a World Turismo, a Skyteam e a Decolar.com, primeiros colocados dos canais corporativo, consolidador e lazer, respectivamente, serão bonificados com três vagas no curso de Gestão de Negócios da FGV e 500 mil pontos Multiplus. A LATAM ainda promoverá um FAMTour para os 10 colaboradores de cada agência.
“Seguimos com o compromisso em aportar significativamente no engajamento e no desempenho de nossos parceiros dos canais indiretos por meio de capacitações de qualidade e que contribua com o todo o setor” afirma Igor Miranda, Diretor de vendas, marketing e e-commerce da LATAM Airlines Brasil.
As próximas premiações ocorrerão nos períodos de 3º trimestre e anual. A apuração será baseada nos seguintes critérios: Vendas Absolutas, Crescimento de Receita e Regra Dinâmica, sendo esta última relacionada a campanhas de incentivo para pontuação adicional dos participantes. O lançamento de cada regra dinâmica e suas condições é feito por meio do site do Club LATAM (clublatam.com.br).
3.954 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo