Cias Aéreas

American Airlines conquista prêmio de Melhor Classe Econômica Premium da edição de 2019 do TripAdvisor Traveler’s Choice Awards para companhias aéreas

A American Airlines foi reconhecida como a Melhor Classe Econômica Premium da América do Norte pelo TripAdvisor Traveler’s Choice Awards 2019 para companhias aéreas. O TripAdvisor premiou as melhores empresas aéreas do mundo com base na quantidade e qualidade das avaliações e notas deixadas por viajantes no TripAdvisor ao longo de um período de 12 meses.A American Airlines foi a primeira companhia aérea estadunidense a oferecer a Classe Econômica Premium e, atualmente, oferece mais assentos em Classe Econômica Premium do que seus concorrentes nos Estados Unidos.

Em apenas algumas semanas a American concluirá a implantação da Classe Econômica Premium e passará oferecer esta experiência de viagem em 124 aeronaves de fuselagem larga, ou seja, na frota completa de aeronaves de fuselagem larga da companhia aérea, exceto os Boeings 767 e as aeronaves Airbus A330-300, que serão aposentadas nos próximos anos.

 

“Fizemos investimentos pesados para dar aos nossos clientes a liberdade de escolher a experiência que melhor atende às suas necessidades de viagem. A Classe Econômica Premium é uma opção importante”, afirma Janelle Anderson, Vice-presidente de Marketing da American. “O TripAdvisor Traveler’s Choice Award reforça o feedback extremamente positivo que recebemos todos os dias de nossos clientes sobre nossas ofertas premium.”Nos últimos anos, a American vem investindo na experiência premium com base no feedback recebido de todos os tipos de viajante, resultando em uma ampla variedade de ofertas tanto a bordo da aeronave quanto em terra, incluindo:

– Flagship Lounge e Flagship First Dining, dois serviços inigualáveis disponíveis em vários aeroportos para viajantes internacionais ou transcontinentais voando de primeira classe ou classe executiva.

– Lounges Admirals Club em mais de 50 locais ao redor do mundo e acesso aos lounges de parceiros oneworld® em 60 aeroportos ao redor do mundo.

– Amenities de luxo oferecidas a bordo, incluindo kits premium de amenities, menus desenvolvidos por chefs renomados e vinhos premium.

– Parcerias com as empresas de serviço de luxo Blade e The Private Suite. Com a Blade, os clientes podem trocar uma hora presos no trânsito a caminho do aeroporto por uma curta viagem de helicóptero para o JFK ou o LAX. Já a The Private Suite permite que os clientes tenham acesso a uma entrada privativa para passarem pela segurança no aeroporto LAX.

A American pretende continuar a investir na experiência premium ao longo de 2019.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo