Cias Aéreas

Air Europa reconfigura sua classe business na frota de longa distância

Com as alterações, a classe Business ganha poltronas flat-bed e amplia lugares nas aeronaves que operam nas rotas SP-Madri e NY-Madri

A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, segue em processo de investimento na frota de longa distância e anuncia a reconfiguração dos assentos da business class de três aeronaves Airbus 330, que operam nas rotas São Paulo-Madri e Nova Iorque-Madri, com poltronas flat-bed, que reclinam totalmente, proporcionando o máximo em conforto ao passageiro durante todo o percurso. Os bancos, a partir da linha Equinox 3D, não só permitem uma posição de cama, mas também têm encosto de cabeça ajustável, braços dobráveis, sistema de entretenimento individual, três posições de leitura de luz, e uma tomada elétrica para carregar laptops, tablets e outros dispositivos, bem como uma tomada USB.

“Seguimos investindo no que há de melhor para proprocionar uma experiência inesquecível para quem opta pelos nossos serviços, por isso redesenhamos os espaços da classe business. Nosso o objetivo é oferecer ainda mais conforto e tranquilidade para os nossos passageiros”, afirma Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão América Latina da Air Europa.

Com a nova configuração, a Air Europa ampliou a quantidade de assentos na business class nos três modelos Airbus 330, passando de 18 para 24 lugares. A Air Europa assumiu o compromisso de aumentar o número de poltrona na classe Business da companhia como um todo. Para isso, segue trabalhando para oferecer mais oito assentos na categoria nos novos Boeings 787-9, que serão incorporados à frota a partir de 2018, totalizando 30 lugares na classe executiva.

Atualmente, os destinos São Paulo, Bogotá e Caracas estão com condições especiais para passageiros que desejam voar na Business. A Tarifa Prime impulsiona esta demanda e é parte da estratégia de expansão e consolidação da companhia na América Latina.

Ainda nas novidades apresentadas pela companhia para os viajantes, destacam-se os novos menus ecológicos e saudáveis, preparados com produtos com certificado de origem.

Sobre a Air Europa

Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam. É a única companhia aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares e integra a rede Globalia, 3º maior grupo europeu de turismo e 1º da Espanha. Sua frota de 48 aeronaves (passageiros e carga) voa para 49 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha. Há doze anos no Brasil, opera dez voos semanais para Madri: sete a partir de Guarulhos (SP), diário, e três de Salvador (BA), às terças, quintas e sábados. Informações sobre a Air Europa podem ser encontradas no site:www.aireuropa.com.

925 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo