Cias Aéreas

Air Europa marcou presença na 3ª Convenção de Vendas CVC

Companhia levou aos participantes uma palestra sobre os resultados de 2016 e novidades em conjunto com a Operadora para os para os próximos meses

A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, desembarcou na cidade de Foz do Iguaçu, no estado do Paraná para participar, pelo segundo ano consecutivo da Convenção de Vendas CVC, realizada no Rafain Palace Hotel & Convention. A 3ª edição do evento, que é considerado uma importante feira de negócios para o setor de viagens e turismo com foco no mercado B2B, teve encerramento no último dia 19, com um show exclusivo da banda Jota Quest, na usina de Itaipu.

“O mercado brasileiro tem apresentado ótimos resultados e, por isso, em 2017, manteremos nossas participações em feiras e eventos que consideramos fundamentais para consolidar a marca Air Europa no território nacional”, explica Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina.

Na ocasião, Martín-Ambrosio e Luis Sobrinho, gerente geral Brasil da Air Europa, apresentaram aos agentes os resultados conquistados em 2016 e o produto (Avião 787 Dreamliner), com perspectivas de iniciar operação no mercado brasileiro, a princípio em 2018. “Trouxemos para esta convenção uma apresentação especial sobre o Boeing 787 Dreamliner, que integra o processo de renovação de frota de longa distância. Trata-se de uma aeronave líder em tecnologia, com interior mais confortável, que provoca menos danos ao meio ambiente, consome 20% menos de combustível e produz 20% menos de emissores”, detalha Sobrinho. Entre as novidades, destaque, também, para o segmento de grupos. “Durante o evento apresentamos novidades junto ao segmento de grupos, como complementação das séries Conquistas e Conquistas Mais dos circuitos europeus oferecidos pela CVC, consolidando a Air Europa como a companhia aérea ideal para os roteiros exclusivos da Operadora”, reitera o gerente.

Para esta edição, de acordo com os organizadores, a expectativa era de que mais de 1,5 mil pessoas, na maioria líderes de vendas das cerca de 1.100 agências de viagem espalhadas por todo o País, passassem pelo evento.

Sobre a Air Europa

Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam. É a única companhia aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares e integra a rede Globalia, 3º maior grupo europeu de turismo e 1º da Espanha. Sua frota de 48 aeronaves (passageiros e carga) voa para 49 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha. Há doze anos no Brasil, opera dez voos semanais para Madri: sete a partir de Guarulhos (SP), diário, e três de Salvador (BA), às terças, quintas e sábados. Informações sobre a Air Europa podem ser encontradas no site:www.aireuropa.com.

403 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo