Cias Aéreas

Air Europa apresenta novo catering durante evento em São Paulo

Mais naturais e saudáveis, criações do chef Antonio Fernández Masanés serão servidas a bordo a partir de 2017

A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, apresentará, amanhã, dia 26, durante o evento Lado B, promovido pelo portal Glamurama, na capital paulista, o novo menu saudável que será servido na classe business das rotas de longa distância e em voos domésticos europeus, a partir do dia 31 de janeiro de 2017. Elaborado pelo renomado chef espanhol Antonio Fernández Masanés, os passageiros terão à disposição um cardápio mais natural e saudável, composto por produtos com certificado de origem.

Compõem o novo menu, combinações inovadoras, como salmão roche e badejo poche, com ervas e relich de abacate, o excepcional timbare de berinjela, molho pesto e tomate cereja e a deliciosa salada de cereais, com molho à campanha, tomate cereja e mix de folhas, além de uma delicada combinação de mussarela de búfala, tomate cereja, castanha de caju marinada ao molho pesto e baby rúcula.

“Lançamos a primeira linha de menu ecologicamente saudável em abril de 2016. E foi um sucesso! Por isto, pensamos que uma segunda versão do cardápio deveria ser elaborada, proporcionando ainda mais bem-estar em nossos voos, por meio de uma gastronomia natural, leve e saudável”, explica Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão América Latina da Air Europa.

Vale destacar que os alimentos são servidos em materiais recicláveis, com designer inovador. “Nossa preocupação não é apenas com o que iremos servir, mas como faremos isto. Desta forma, desenvolvemos modernas embalagens, também ecologicamente corretas, o que torna o  processo de reciclagem ainda mais facilitado”, complementa o executivo.

A segunda geração de menus saudáveis consolida a Air Europa como uma companhia comprometida com a qualidade de vida de seus passageiros, tornando a sua gastronomia de bordo uma referência no setor. Esta inovação faz parte da estratégia de expansão e modernização da empresa, com o objetivo de consolidá-la como uma das melhores e mais modernas do mundo.

 

1 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo