Cias Aéreas

Air Canada parabeniza os governos do Canadá, dos Estados Unidos e México por novo acordo comercial

voenews

A Air Canada elogiou hoje os governos do Canadá, dos Estados Unidos e México pelo novo acordo comercial, que remove grande parte da incerteza que pesava sobre o comércio e os negócios entre os três países.

“Embora os detalhes do acordo precisem ser totalmente avaliados, o USMCA proposto não deve apenas promover maior estabilidade comercial e econômica, mas também fornecer inúmeras oportunidades para o crescimento futuro”, disse Calin Rovinescu, Presidente e CEO da Air Canada.

“A Air Canada apoia todas as iniciativas que incentivam viagens entre o Canadá, os EUA e o México, especialmente aquelas que também fortalecem suas respectivas economias. A Air Canada é a maior companhia aérea estrangeira voando para os EUA. O sucesso na América do Norte nos forneceu a base para a expansão internacional para mais de 100 outros destinos em todo o mundo “.

Sobre a Air Canada

A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá, que atende a mais de 220 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2017 atendeu mais de 48 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviços regulares de passageiros diretamente para 64 aeroportos no Canadá, 59 nos Estados Unidos e 98 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a maior rede de transportadoras aéreas do mundo, que atende 1.317 aeroportos em 193 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber um ranking de Quatro Estrelas, de acordo com a empresa de pesquisa independente Skytrax, do Reino Unido, que também nomeou a empresa como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte em 2018. A Air Canada também foi eleita a Eco-Airline 2018 pela respeitada Air Transport World em seu 44º Prêmio Anual da Indústria de Empresas Aéreas por seu compromisso com as reduções de emissões através do apoio ao desenvolvimento de combustíveis alternativos, seus inúmeros programas verdes e parcerias. A empresa foi a primeira companhia aérea do mundo a aderir voluntariamente à World Bank’s IMF Carbon Pricing Leadership Coalition. Para obter mais informações, visite: www.aircanada.com/media, siga @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook. No Brasil acesse www.aircanada.com.br.

Clique para comentar

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo