Cias Aéreas

Air Canada é eleita pelo quarto ano consecutivo uma das empregadoras com melhor diversidade do Canadá

image

São Paulo, 12 de março de 2019 – A Air Canada foi eleita uma das empregadoras com melhor diversidade do Canadá pelo quarto ano consecutivo. Ao nomear a Air Canada, a Mediacorp Canada Inc. citou o trabalho contínuo da companhia aérea na promoção da inclusão por meio de várias parcerias, seu sucesso no recrutamento, que alcança comunidades diversas, além de outras iniciativas.

“Temos muito orgulho de sermos reconhecidos por cultivar a diversidade e a inclusão, pois estes são pontos importantes para uma companhia aérea global como a Air Canada. Ao ter uma força de trabalho diversificada e inclusiva, podemos atrair e reter os melhores talentos. E nossos clientes, assim como as partes interessadas, também vêem a si mesmos e as suas culturas refletidas em nossos 30.000 funcionários. O nosso pessoal trabalha com mais de 80 idiomas, e as mulheres ocupam cargos de destaque em toda a companhia aérea, em cargos que vão desde os não tradicionais até os executivos de nível superior, disse Arielle Meloul-Wechsler, Vice-Presidente Sênior de Pessoas, Cultura e Comunicações da Air Canada.

“Investimos continuamente na diversidade e na inclusão, oferecendo oportunidades iguais de carreira a membros qualificados de todas as comunidades. As parcerias de recrutamento que realizamos com as First Nations, LGBTQ, pessoas com deficiências e outras comunidades têm como objetivo manter a nossa base de talentos diversificada. Este prêmio também é bem-vindo porque aumenta a conscientização de que qualquer pessoa qualificada, com as habilidades e aptidões certas, pode ter a certeza de que a Air Canada é inclusiva e receptiva.”

Ao nomear a Air Canada, a Mediacorp Canada Inc. citou o trabalho de inclusão da companhia aérea por meio de parcerias, entre as quais estão:

  • Programa de bolsas e estudos para indígenas da Indspire. A empresa oferece apoio financeiro para estudantes indígenas concluindo sua educação em um programa relacionado à aviação, como piloto ou mecânico de aeronaves;
  • Um programa com a Jazz Aviation para criar uma parceria com o First Nations Technical Institute para ajudar jovens estudantes Aborígenes a se tornarem pilotos – a iniciativa inclui orientação sobre currículo e preparação para entrevistas de emprego, bem como visitas a simuladores de voo e operações de voo;
  • Pronto, disposto e capaz de combinar as qualificações exclusivas de candidatos com deficiências intelectuais ou Transtorno do Espectro Autista a funções específicas – a empresa também participa do dia de orientação sobre deficiência da Dolphin Digital Technologies.

 

A competição dos Empregadores com Melhor Diversidade do Canadá reconhece os líderes das nações na criação de locais de trabalho inclusivos para funcionários de cinco grupos diferentes: mulheres, minorias visíveis, pessoas com deficiências, povos Aborígines e lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (LGBTQ). Os empregadores são selecionados pelos editores da Mediacorp com base nos envios para o projeto anual dos 100 melhores empregadores do Canadá.

Sobre a Air Canada

A Air Canada é a maior companhia aérea doméstica e internacional do Canadá, atendendo a mais de 220 aeroportos nos seis continentes. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2018 atendeu mais de 51 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviço regular de passageiros diretamente para 63 aeroportos no Canadá, 56 nos Estados Unidos e 100 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo 1.317 aeroportos em 193 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber uma classificação de quatro estrelas, de acordo com a Skytrax, empresa de pesquisa independente do Reino Unido, que em 2018 também nomeou a Air Canada como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte. Para mais informações, visite: aircanada.com/media, siga @AirCanada no Twitter.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo