Cias Aéreas

Air Canada anuncia a lista dos Melhores Novos Restaurantes do Canadá de 2017

Top 10 será revelado na edição de novembro da enRoute, a revista de bordo da Air Canada

SÃO PAULO, 10 de Agosto de 2017 – Celebrando com orgulho o talento e a conquista do país durante o importante ano para a cultura canadense, a Air Canada apresentou os 30 indicados da lista dos “Melhores Novos Restaurantes do Canadá”. A divulgação foi feita em parceria com a patrocinadora lider, a American Express, e a lista antecipada será publicada no CanadasBestNewRestaurants.com.

Entre os indicados estão desde um cardápio de degustação franco-japonês, que é apreciado em uma sala revestida de cedro em Vancouver, até a maionese defumada de uma comunidade agrícola Prairie-French e os salgados caseiros de uma casse-croûte transformada em trattoria em Quebec City. Os finalistas deste ano celebram a deliciosa diversidade da culinária canadense. Com base nas recomendações de especialistas em gastronomia, a Air Canada envia um escritor anônimo para uma maratona de jantares. Durante um mês o professional viaja de costa a costa para detectar as novidades mais incríveis, as quais se tornarão candidatas na cobiçada lista anual dos dez melhores.

A Air Canada tem orgulho de apoiar os engenhosos chefs e os donos de restaurante que ajudam a formar a cultura gastronômica do Canadá”, disse Andy Shibata, Diretor de Marca da Air Canada. “Ao destacar as suas realizações online e na revista de bordo da Air Canada, a enRoute, estamos empenhados em descobrir e em apoiar os destinos de viagens e de gastronomia de todo o Canadá”.

Os indicados para os Melhores Restaurantes Novos do Canadá de 2017 são:

Alder Room, Edmonton; Battuto, Quebec City; Bar Von Der Fels, Calgary; Brothers, Toronto; Botanist, Vancouver; Cacao, Vancouver; Cadet, Montreal; Café Linnea, Edmonton; Canis, Toronto; Chartier, Edmonton; Clementine, Edmonton; Clementine Cafe, Winnipeg; Deane House, Calgary; Fayuca, Vancouver; Grey Gardens, Toronto; Hayloft, Airdrie, Alberta; Jackpot Chicken Rice, Toronto; La Banane, Toronto; Lake Inez, Toronto; Little Oak, Halifax; LOV, Montreal; Mak N Ming, Vancouver; Marconi, Montreal; Moleskine, Montreal; Montgomery’s, Toronto; Riviera, Ottawa; Summit, Malahat, British Columbia; The Salted Vine, Squamish, British Columbia; Tiradito, Montreal; Wolfe of Wortley, London, Ontario.

Este ano marca o aniversário de 150 anos do Canadá, e a celebração dos melhores novos restaurants do país mostra a verdadeira oferta gastronômica local. O prêmio “Os Melhores Restaurantes Novos do Canadá 2017” destaca os melhores restaurantes lançados em todo o país nos últimos 12 meses, os quais oferecem experiências memoráveis por meio da qualidade, criatividade e inovação. O Top 10 anual será revelado em um evento de gala em Toronto e no CanadasBestNewRestaurants.com em 19 de outubro, além de ser divulgado na edição de novembro da Air Canada enRoute.

“Nossos clientes são apaixonados por gastronomia e passaram a confiar em nossa marca para acessar os melhores restaurantes e chefs”, disse David Barnes, Vice-Presidente de Comunicação e Propaganda da American Express do Canadá. “Este é o nosso terceiro ano de patrocínio dos “Melhores Novos Restaurantes do Canadá” da Air Canada e é um ajuste natural para nós. Estamos ansiosos para ver quais deles estarão na lista neste ano”.

Sobre a Air Canada

A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá que atende a mais de 200 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2016 serviu cerca de 45 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviços regulares de passageiros diretamente para 64 aeroportos no Canadá, 57 nos Estados Unidos e 95 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo a mais de 1.300 aeroportos em 191 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber um ranking de Quatro Estrelas, de acordo com a empresa de pesquisa independente Skytrax, do Reino Unido. Para obter mais informações, visite: www.aircanada.com, siga @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook.

Sobre a American Express no Canadá

É uma empresa global de serviços, que oferece aos clientes o acesso a produtos, ideias e experiências que enriquecem vidas e desenvolvem o sucesso comercial. A American Express foi estabelecida no Canadá em 1853 e oferece produtos premiados, como o Cartão de Recompensas American Express® Gold e o SimplyCash™, o cartão preferido da American Express. Saiba mais em americanexpress.ca e visite as páginas do facebook.com/americanexpresscanadatwitter.com/amexcanada e youtube.com/americanexpresscad.

Sobre a Air Canada enRoute

A Air Canada enRoute é a premiada marca de mídia de viagens da Air Canada. A enRoute é  uma inspiração para o viajante global, que chega em cada etapa de sua jornada através de um portfólio multimedia: publicações impressas (incluindo a Air Canada enRoute, a revista icônica com 1,6 milhões de leitores por mês), canais digitais (enroute.aircanada.com), e muitos programas e eventos de prestígio. Visite enRoute.aircanada.com e siga no Twitter e Instagram @enRoutemag. Use a hashtag #AirCanadaTop10

1 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo