Agências

Agência Quatro Estações de Goiânia faz campanha para o dia das crianças

O Dia das Crianças está chegando e a agência de viagens Quatro Estações que tem sede em Goiânia, está convidando todos á participarem de uma campanha solidária.

A empresa tá arrecadando brinquedos novos e usados, em boas condições, para fazer a alegria de crianças da comunidade atendidas pelo GESB (Grupo Espírita Seareiros do Bem). Eles têm um Instituto voltado para Evangelização Infantil e atendem crianças de toda comunidade e outras regiões.

Os brinquedos podem ser entregues até o dia 14/10 as 12:00, aqui na nossa sede: rua 87, nº 215, no Setor Sul.

Vamos ajudar para um mês das crianças muito mais feliz!

Sobre a Quatro Estações:

Referência em qualidade e profissionalismo no mercado de viagens e eventos em Goiás, no Brasil e no exterior, a Quatro Estações Viagens e Eventos chega aos seus 17 anos com milhares de clientes atendidos nos quatro cantos do mundo.

Sempre com ideias inovadoras e a completa satisfação de pessoas e empresas, a empresária Gilce Reis vem realizando o sonho de torná-la uma empresa respeitada em todo o país, conquistando um espaço de destaque no mercado, além, é claro, de vários prêmios regionais e nacionais. Conquistas que alimentam a busca constante por melhorias e novidades.

A Quatro Estações trabalha para oferecer as melhores soluções para suas viagens e eventos. São negociações e acordos comerciais com todos os fornecedores e parceiros visando sempre a redução de custos para seus clientes e mais vantagens e beneficios.

Uma equipe especializada, disponível 24 horas por dia, proporcionando mais segurança e comodidade atraves da nossa consultoria.

Seja nos segmentos Lazer, Corporativo, Show Business ou Eventos & Incentivos, a Quatro Estações é a sua melhor opção, trabalhando com competência, agilidade e dedicação, em todas as estações do ano.

3.370 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo