44ªABAV EXPO INTERNACIONAL DE TURISMO

Travel Ace apresenta novidades na 44ª ABAV Expo

Empresa realiza parcerias com a ABAV-SP e TravelPort

A Travel Ace, empresa com mais de 35 anos de experiência no mercado turístico, apresenta várias novidades durante a 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa, que será realizada no dia 28 a 30 de setembro, no Expo Center Norte.

Desde a terceira edição da ABAV, a Travel Ace renova e mantém anualmente a parceria como seguradora oficial do evento e disponibiliza para todos os visitantes e profissionais do setor que participam da feira um atendimento ambulatorial, com transporte e assistência médica.

No dia 28 de setembro, a empresa assina parceria com a ABAV-SP, às 17h00, no estande da Travel Ace. As duas instituições irão promover o curso de ensino a distância “Como vender seguro viagem”. A capacitação é gratuita e as inscrições serão feitas no www.abavsp.com.br, onde os candidatos devem acionar o Fale Conosco. Para o presidente da Abav-SP, Marcos Balsamão, “a parceria que estabelecemos com a Travel Ace faz parte dos nossos esforços para melhorar o desempenho e ampliar o portfólio das agências associadas”.

A TravelPort realiza a sua 10ª participação na feira e firma, também, um acordo comercial com a seguradora, com a presença do Luiz Vargas, gerente geral da Travelport Brasil e de Roberto Roman, vice presidente da Travel Ace.

“Nosso trabalho com a Travel Ace solidifica a vontade da Travelport de firmar parceria com os grandes players do turismo para oferecer os melhores produtos aos agentes de viagem. Os produtos da seguradora que serão oferecidos na plataforma de reservas online MyPNR com certeza é uma solução inovadora e que também oferecerá uma remuneração diferenciada”, explica Luís Carlos Vargas, gerente geral da Travelport Brasil.

Para mais informações, entrar em contato no (11) 2107-0300 ou pelo e-mail: comercial-sp@travelace.com.br.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo