44ªABAV EXPO INTERNACIONAL DE TURISMO

Conheça a nova configuração e programação da “Veja Vila do Saber”

Nova configuração, sem paredes dividindo as apresentações, que serão transmitidas simultaneamente por fones de ouvido cedidos pela Avianca, distribuídos ao publico na entrada de cada uma das quatro arenas.

Folheto apresenta a programação completa para cada uma das quatro arenas temáticas da Vila do Saber: Gestão, Inovação, Segmentação e Tecnologia, nos três dias do evento.

Dia 28/09 – Quarta-Feira

No primeiro dia do evento, das 14h às 14h50, a palestra Redes Sociais: conexões lucrativas, proferida por Martha Poggi Borges, lotou e, por isso, uma sessão extra está programada para o dia 30/09, na arena Inovação, das 16h30 às 17h30.

Das 16h às 17h30, serão realizadas quatro Mesas Redondas com debates simultâneos nas diferentes arenas da Vila do Saber. Na Arena Gestão, por exemplo: O legado da Olimpíada Rio 2016: uma oportunidade perdida ou uma grande oportunidade para o Turismo do Brasil? será o tema de Mesa Redonda que reunirá representantes do Ministério do Turismo, Embratur, CNC; da Setur-RJ, do FOHB e da Gol e será mediada pelo presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull.

Todos os dias do evento (28, 29 e 30 de setembro), sempre das 17h30 às 18h30, na Arena Tecnologia, o Grupo de Trabalho de Tecnologia da ABAV (GTT-A) abordará um novo tema. ‘Tecnologia é ferramenta de vendas para sua agência – perspectivas para o novo agente de viagens’, inaugura o primeiro painel e estará sob a condução de Ricardo Lidington (E-Fácil Plus Viagens e Tecnologia), Sidney Lima Filho (Reserve) e Wagner Amarelo (Argo Solutions). Fotos e mais informações sobre os participantes já estão disponíveis para consulta online.

Dia 29/09 – Quinta-feira

No dia 29/09, das 13h às às 13h50, na arena Inovação, Start Ups como plataformas criativas para o turismo é o tema da palestra que será conduzida porBruno Talevi. Das 14h às 14h50, na Arena Segmentação, a palestraPosicionamento de Mercado? Como não ser mais um!, ministrada por Gabriela Otto. Os respectivos links exemplificam as informações (textos e fotos) que compõem o material de apoio já disponível para a imprensa.

Das 15h às 16h30, na Arena Tecnologia, Mesa Redonda discute o temaTendências em gestão de viagens corporativas. Rubens Schwartzmann (Abracorp); Antonio Augusto Cruz (Suzano Celulose e Papel); e Sidney Lima Filho (Reserve) são os debatedores, com moderação do presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull (ABAV).

Aviso: transferência de local

Devido à grande procura antecipada, a palestra conduzida por Ricardo Amorim e patrocinada pela LATAM precisou ser transferida da Vila do Saber para as Salas Cantareira, no 2º piso do Expo Center Norte. A data (29/09) e o horário (das 18h30 às 19h30) permanecem inalteradas. A palestra, cujo tema é Por que e como a economia deve melhorar e surpreender positivamente a partir de 2016?, será precedida por um speech da CEO da LATAM Airlines Brasil, Claudia Sender.

Dia 30/09 – Sexta-feira

Das 13h às 13h50, na Arena Segmentação, várias palestras sobre temas comoTurismo LGBT no Brasil – dificuldades a serem ultrapassadas,conduzidas porFranco Reinaudo a diversidade de enfoques editoriais que qualificam e recomendam a ampla cobertura jornalística do evento.

Na Arena Gestão, palestras como Cliente elevado a Rei – serviços Prime, das 14h às 14h50,apresentada por Charles Calmucci, assim como a Mesa Redonda, das 15h às 16h30, sobre o tema Conciliação é a melhor solução nos conflitos com os consumidores?, com a participação de Marcelo Oliveira (ABAV Nacional) e Roberto Pasqualin (Conima) como debatedores, e a mediação de Rose Larrat (ABAV Nacional), ratificam a importância dos serviços prestados pelas agências de viagens que apostam na qualificação e na constante atualização de profissionais dedicados  à satisfação das necessidades e superação das expectativas de seus atuais e virtuais clientes – pessoas físicas e jurídicas.

Às 17h30, divulgaremos press release com o Balanço Parcial do evento. Para obter todos os press releases publicados no site da ABAV Expo, assim como a galeria de imagens acesse: http://www.abavexpo.com.br/category/press-releases/.

 

8 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo